RSE

Bienal de Vitória: destaque para colégio e livros da RSE

Bienal de Vitória: destaque para colégio e livros da RSE

Como conta a bibliotecária do Colégio, Ângela Borges Daher, o principal motivo foi o “cantinho da leitura”: “Foi um atrativo muito grande para o público, e o local serviu de cenário para várias matérias de TV sobre a Bienal”.
O ambiente foi montado com tapete emborrachado e almofadas elaboradas por alunos da 8ª série do Colégio. Em fitas coloridas, estavam pendurados livros que podiam ser lidos no local. Os paradidáticos da RSE, doados pela Editora Salesiana, fizeram sucesso entre crianças, adolescentes e professores.
Além do cantinho da leitura, o stand foi espaço para uma programação cultural intensa. Teve contação de histórias, apresentações teatrais, sarau de poesias, música e lançamentos de livros. “Foi um momento muito bonito, uma atividade em que a Editora Salesiana, o Colégio Jardim Camburi, a Faculdade Salesiana de Vitória e o Cesam tiveram a oportunidade de mostrar o trabalho salesiano na educação e na cultura”, completa Ângela.
Onde encontrar os paradidáticos da RSE
Para mais informações, entre em contato com a Editora Salesiana:
Site: http://www.editorasalesiana.com.br
E-mail: vendaslivros@editorasalesiana.com.br
Fone: (11) 3277-3211
Fax: (11) 3209-4084

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>