Sintonia Online

Porto Alegre – Casa Inspetorial – 27 e 28/06/06 – Reunião da EIP

Porto Alegre – Casa Inspetorial – 27 e 28/06/06 – Reunião da EIP

     A reunião iniciou as 8h30 com a oração na capela da Casa Inspetorial. Na sala de reuniões, o P. Orestes deu as boas vindas a todos os participantes, salientando a presença de novos membros: Ir. Aroldo, P. Renato e P. José Jair. O P. Inspetor falou que esta equipe tem como objetivo essencial animar o POI no dia a dia da vida inspetorial e das Comunidades. "Nesta reunião vamos fazer um estudo mais detalhado do POI", afirmou.
" É importante reforçar a caminhada feita e no ano que vem no Capitulo Inspetorial vamos fazer a revisão do POI", continuou. Notou que "se investiu muitos recursos para objetivar um trabalho melhor" e encerrou dizendo que "tudo tem sentido se o Projeto do POI entrar no coração e não ficar apenas como um trabalho técnico."
     Os participantes leram e refletiram sobre o Capítulo 3º  do livro “Pastoral Juvenil Salesiana”.
      A seguir a Equipe debruçou-se sobre o "POI – ACOMPANHAMENTO DAS METAS PARA O TRIÊNIO". O P. Orestes entregou o relatório com os dados coletados nas Obras da Inspetoria que respondem ao acompanhamento das metas do triênio, e que foram analisados e debatidos pela equipe e  posteriormente serão apresentados na Assembléia Inspetorial.  Outros pontos que estavam em pauta para esta reunião: PEPS das áreas e seu acompanhamento; Animação Pastoral da Inspetoria e a dinamização das Equipes e Comissões;  Avaliação e/ou projeção da caminhada de cada equipe ou comissão.     

Galeria de Imagens
Comentários

1 comentário em “Porto Alegre – Casa Inspetorial – 27 e 28/06/06 – Reunião da EIP

Jandira (de Curitiba) disse...

03/07/2006 às 0:00

Essa equipe arrasa !!! Como é bom saber que os salesianos se preocupam com o dia-a-dia das comunidades. Realmente, é preciso fazer acontecer! O que agrada bastante e anima a comunidade, além do trabalho, evidentemente, é o carinho, a simpatia, o sorriso, o acolhimento… Isto tudo, por mais insignificante que pareça,diante dos objetivos traçados, ajuda e muito na concretização dos mesmos. Que todos os planos e metas sejam, salesianamente, abençoados. Bons frutos !!!
ass. Jandira (S.A.V./ADMA/Catequese)

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>