Sintonia Online

Joinville – Paróquia Santo Antônio – 09/07/06 – Despedida de Dom Orlando Brandes.

Joinville – Paróquia Santo Antônio – 09/07/06 – Despedida de Dom Orlando Brandes.

     Para os membros da Paróquia Santo Antônio a noite de domingo, 9 de julho, teve um caráter todo particular. Dom Orlando Brandes, novo Arcebispo de Londrina, nomeado pelo Santo Padre no dia 10 de maio, recebeu as homenagens de despedida em nossa Paróquia,  pelos seus 12 anos de trabalho à frente da Diocese de Joinville. Numa celebração Eucarística preparada com muita dedicação Dom Orlando pôde sentir o carinho e apreço desta Paróquia Salesiana. 
     Os cinco Conselhos de Pastoral se fizeram presentes, juntamente com o CPP. Por ser Paróquia Salesiana, não poderia faltar o toque carinhoso da juventude. Grande foi a afluência de povo. Nas palavras do Pároco toda nossa comunidade paroquial deseja a Dom Orlando fecundo pastoreio na Arquidiocese de Londrina – PR.

Galeria de Imagens
Comentários

2 comentários em “Joinville – Paróquia Santo Antônio – 09/07/06 – Despedida de Dom Orlando Brandes.

Adriana Fraccaro (de Joinville/SC) disse...

13/07/2006 às 0:00

Realmente este momento foi muito marcante, pois não foram todas as Paróquias que tiveram esta oportunidade que a nossa teve,uma celebração especial para a despedida do nosso querido Dom Orlando.Foi muito lindo a união das nossas comunidades para o sucesso desse evento e o empenho do nosso Pároco, mais uma vez Parabéns Padre Renato.

Responder

Ricardo Prade (de Joinville) disse...

18/07/2006 às 0:00

Um belo momento de despedida ao grande, diria até, que o maior incentivador de nossos GRUPOS BÍBLICOS DE REFLEXÃO. Seu legado fica e seu sucessor, haverá de dar continuidde ao seu exemplo neste trabalho que deve ser de todos.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>