Sintonia Online

Viamão – Novo Lar – 27 e 28/07/06 – Retiro dos Pré-Noviços.

Viamão – Novo Lar – 27 e 28/07/06 – Retiro dos Pré-Noviços.

     O Ir. Aroldo foi o pregador do retiro, e o Pe. Assídio Deretti estave junto nesse encontro que teve como objetivo a escuta da Palavra de Deus, a retomada espiritual, o discernimento da vontade de Deus e a purificação do coração.
     Apegar-se às Escrituras, por meio de assídua leitura Orante e diligente estudo, seguir um itinerário, tendo o Êxodo como fio condutor e iluminador da caminhada pessoal, foram os desafios que os pré-noviços tiveram nesse encontro.
     O encontro acabou com um delicioso café e com agradecimentos ao Ir. Aroldo que foi um importante fio condutor de sabedoria e aprendizagem que tivemos no encontro.
                                        PN. Cleber Bukalowiski.

Galeria de Imagens
Comentários

3 comentários em “Viamão – Novo Lar – 27 e 28/07/06 – Retiro dos Pré-Noviços.

silvio (de Viamão/RS) disse...

29/07/2006 às 0:00

NESTE ENCONTRO PUDE TER APROFUNDAR UM POUCO MAIS SOBRE A PALAVRA DE DEUS ATRAVÉS DA LECTIO DIVINA.QUE DEUS ABENÇOE O Ir. AROLDO, POR ESSE CARINHO COM A PALAVRA DE DEUS E QUE COM SEU ENTUSIASMO E DO JEITO DE DOM BOSCO ELE POSSA LEVAR O EVANGELHO A MUITOS JOVENS.

PN SILVIO

DOM BOSCO JOVEM TEU NOME É UMA CANÇÃO.

Responder

Jandira (de Curitiba) disse...

31/07/2006 às 0:00

São quase 18 horas. Estou no meu trabalho. Resolvi dar uma espiadinha nas atividades salesianas que acontecem por aí… e, eis que me deparo com o querido Padre Asídio. Por oportuno, mando-lhe um grande abraço por mim, minha família e pela ADMA. Deu para matar um pouquinho as saudades. Padre Asídio, a sua presença em Viamão era um pedido de D. Bosco (que “continua por aí aprontando das suas”) Mas, e afinal, o Espírito Santo sopra onde quer. Agora, sobre o encontro, acho super importante o estudo, o cultivo, a oração. Parabéns por mais esse trabalho de animação, escuta,discernimento e purificação do coração (gostei dessa última colocação). Abraço salesiano a todos os participantes.
Jandira de Curitiba (Lindóia).

Responder

Dario Ortiz Soares (de Rio do Sul) disse...

06/08/2006 às 0:00

Que bom ver todos vocês firmes na caminhada, ano que vem estarei aí me aguardem.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>