Sintonia Online

Joinville – Centro Educacional Dom Bosco – 24/08/06 – Olimpíadas de Dom Bosco chegam ao fim

Joinville – Centro Educacional Dom Bosco – 24/08/06 – Olimpíadas de Dom Bosco chegam ao fim

     No primeiro dia foi feita a abertura com solenidade e apresentação das doze equipes competidoras dos períodos vespertino e matutino. Jogos de oito diferentes modalidades foram programados: basquete, vôlei, atletismo, futsal, tênis de mesa e sinuca, por exemplo. A atividade tinha como objetivo maior integração entre os educandos e a valorização da prática de esportes e do lazer.
A premiação aconteceu nos dias 22 e 24 de agosto. Todos os alunos foram condecorados com uma medalha de Dom Bosco e os três primeiros colocados gerais com as medalhas de ouro, prata e bronze. Foram momentos de grande confraternização e valorização de cada um dos participantes.
     Segundo Tempo é um programa do ministério dos esportes em parceria com o ministério da educação, que visa, principalmente, possibilitar a prática esportiva aos alunos. No IJEA – Instituto Joinvillense de Educação e Assistência - os trabalhos iniciaram no mês de julho. Foram contratados seis estagiários para atenderem as turmas com aulas de educação física e atividades complementares voltadas ao esporte. Também foram recebidos materiais esportivos e verba para alimentação.

Galeria de Imagens
Comentários

1 comentário em “Joinville – Centro Educacional Dom Bosco – 24/08/06 – Olimpíadas de Dom Bosco chegam ao fim

Amarildo (de joinville) disse...

21/11/2007 às 0:00

O centro educacional dom bosco é um lugar onde aprendemos muitas coisas para a nossa vida pessoal e profissional, um lugar onde conhecemos pessoas diferentes mas com os mesmos objetivos fazer a diferença na sociedade, mostrar o que aprenderam no instituto. obrigado

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>