Sintonia Online

Curitiba – Provim – 29/09/06 – PROVIM REALIZA A GINCANA BÍBLICA ( GIBIP)

Curitiba – Provim – 29/09/06 – PROVIM  REALIZA A GINCANA BÍBLICA ( GIBIP)

     Este acontecimento deixou o dia todo  inundado num  clima de bastante  animação e alegria, bem típico do nosso espírito que chamamos carinhosamente de “ espírito de família” !  
      O Evento GIBIP foi o ponto mais  alto do Mês da Bíblia , resultado de todo  empenho e dedicação das  crianças que passaram o mês estudando as “Parábolas de Jesus”, e esse esforço foi tanto que no final do mês não havia “um guri”   sequer que desconhecesse as parábolas do nosso Mestre.  
         Foram muitas as provas que deveriam ser cumpridas pelas equipes disputantes : a confecção dos cartazes em que venciam as equipes que soubessem melhor expressar as Parábolas de Jesus;  a procura dos capítulos e  versículos, enfim perguntas de diversas formas e estilos. Não faltaram as  torcidas das equipes, nenhuma delas estavam dispostos a perderem para o outro. Claro,  todos queriam vencer ,  todos estavam em plena condição, e como foi difícil decidir pela equipe vencedora, mas com muito heroísmo e bravura conseguimos chegar ao final  !  
      É maravilhoso poder presenciar que após dois mil anos, desde que essas parábolas passaram  a ser contadas para toda a humanidade, ainda hoje elas continuam  encantando a todos com toda a força com que a  mensagem é capaz de penetrar no interior do coração das pessoas. Igualmente maravilhosa  foi a experiência no PROVIM, em  que as Parábolas de Jesus operaram  no coraçãozinho das nossas queridas crianças, trazendo muitas mensagens de amor, sobretudo trazendo uma relação genuinamente familiar.

Galeria de Imagens
Comentários

1 comentário em “Curitiba – Provim – 29/09/06 – PROVIM REALIZA A GINCANA BÍBLICA ( GIBIP)

patricia (de curitiba) disse...

08/10/2006 às 0:00

adoreiiiiiii esse dia!!!!! parabens meninos pelo trabalho de vcs!!!!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>