Sintonia Online

Curitiba – Provim – 16/10/06 – DIAS MELHORES – VISITA PROVIM NO DIA DAS CRIANÇAS

Curitiba – Provim – 16/10/06 – DIAS MELHORES –  VISITA PROVIM NO DIA DAS CRIANÇAS

PROVIM :    Gilberto, qual é a missão do Instituto “ Dias Melhores “ ?
GILBERTO :   Fazer acontecer a solidariedade na sociedade. Originariamente, prestar acessória jurídica às vítimas de acidente de trânsito. O instituto possui advogados competentes para esse tipo de ajuda. Fazemos também parcerias com entidades que possuem crianças carentes, e atualmente o nosso foque são vocês do PROVIM. Com vocês, já nos sentimos uma família e alimentamos simpatia recíproca !  As visitas que realizamos nas ocasiões de Natal, Páscoa e Dia das Crianças  é algo sagrado, pois é um compromisso do coração que assumimos. 
PROVIM :    Márcia, através desse trabalho tão maravilhoso, qual é o  sonho de todos vocês ?
MÁRCIA :    Sonhamos que estas crianças alcancem um futuro digno. Desejo que a vida que elas projetarem no futuro , seja a reprodução dos exemplos que rodeiam aqui no PROVIM  de uma forma viva através das  irmãs e dos educadores.  A semente que hoje estamos lançando no meio dessas crianças, através do nosso gesto de solidariedade, acreditamos que no futuro elas colherão os frutos que disso resultarem. E muito nos alegramos porque hoje já estamos vendo uma grande evolução nessas crianças em questões da educação, da obediência e da docilidade aos educadores. 
PROVIM : Lauristela, hoje vocês proporcionaram um dia de muita alegria para as nossas crianças. O que  isso significou para você e para o seu grupo ?LAURISTELA :  Foi um dia muito especial. Este contato direto com elas sempre tem sido para o grupo uma experiência muito enriquecedora em vários sentidos. Até  mesmo no sentido pessoal ou familiar, tudo isso tem servido de exemplo de solidariedade  para os nossos filhos : eles estão aprendendo que temos o dever de partilhar com os menos favorecidos. Fazemos também a experiência das dificuldades que elas enfrentam no dia a dia. Com tudo isso, mais aprendemos e mais recebemos do que podemos dar e ensinar. 
PROVIM : Queridos amigos e benfeitores , nos consideramos felizes, em sermos agraciados com parceiros tão maravilhosos. Que o gesto tão nobre de vocês seja eternamente recompensados pelo bom Deus, autor de todos os bens !

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>