Sintonia Online

Itajaí – Parque Dom Bosco – 11/11/06 – Estágio Supervisionado Interno é mais uma iniciativa do Parque Dom Bosco

Itajaí – Parque Dom Bosco – 11/11/06 – Estágio Supervisionado Interno é mais uma iniciativa do Parque Dom Bosco

     A instrutora Janine Kalkmann Caldeira explica que o objetivo dessa atividade, que ocorre de segunda a quinta-feira, é proporcionar aos ecucandos uma noção prática do que eles aprendem em sala de aula. “Esse trabalho visa qualificar o jovem para encaminhá-lo ao mercado de trabalho”.
    
Os setores de Recepção, Gráfica, Secretaria Pedagógica e Setores Psicossocial, Administrativo e de Comunicação Eventos e Captação de Recursos recebem os alunos e dão o suporte necessário para que os mesmos desenvolvam habilidades, atitudes e valores.
     Nesse período de estágio, que iniciou no dia dois de outubro e encerra em 11 de dezembro, os alunos aprendem técnicas administrativas e noções básicas de atendimento ao público interno e externo, sendo supervisionados pelos profissionais de cada área.

O quê: Estágio Supervisionado Interno
Data: de 02 de outubro a 11 de dezembro (de segunda à quinta-feira)
Horário: 8h30 11h30 e das 13h30 às 16h30
Local: Recepção, Gráfica, Secretaria Pedagógica e Setores Psicossocial, Administrativo e de Comunicação Eventos e Captação de Recursos
Público Beneficiado: Alunos do Curso de Auxiliar Administrativo com Ênfase em Informática com idade entre 15 e 24 anos do Programa de Educação Profissional. 

Informações adicionais:
Carlota de Oliveira Medeiros – Jornalista Responsável – Registro SC 02593 – JP
Setor de Comunicação, Eventos e Captação de Recursos – Parque Dom Bosco
tel.: (47) 3344-9102 (47) 9914-9548 e-mail carlota@parquedombosco.org.br

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>