Sintonia Online

Curitiba – PROVIM – 04/12/06 – QUERIDOS SALESIANOS, QUE DEUS OS ACOMPANHEM !

Curitiba – PROVIM – 04/12/06 – QUERIDOS SALESIANOS, QUE DEUS OS ACOMPANHEM !

     Hoje eles estarão partindo rumo à Casa de Viamão para iniciar os cursos de filosofia. “ A passagem deste grupo foi muito marcante !” afirmou a educadora Emília.
     A despedida sempre faz o coração partir, mas faz parte do curso da vida. Especialmente quando se trata dos vocacionados Salesianos que partem para uma nova etapa da vida.
     Apesar da lágrimas, nos alegramos e  torcemos para que Nossa Senhora Auxiliadora guiem a todos  maravilhosos vocacionados à vida religiosa na Congregação Salesiana !
     Queridos Salesianos que estão partindo, a comunidade do ISAS reza à Deus para que vocês possam se agarrar com toda coragem e bravura ao ideal de vida que já floresceu em vocês, e cujos perfumes ficarão aqui entre nós impregnados com os odores da alegria e da serenidade…
     Estamos torcendo na expectativa de que amanhã teremos mais seis pastores “ segundo o coração de Cristo”, que conduzirão centenas e milhares de almas à Deus.
     Queridos Salesianos Ademir Ricardo, Adão, Jefferson, Luiz, Edmilson, Samuel, que Deus os acompanhem sempre ! 

Galeria de Imagens
Comentários

7 comentários em “Curitiba – PROVIM – 04/12/06 – QUERIDOS SALESIANOS, QUE DEUS OS ACOMPANHEM !

ALEX SANDRO VAGNER (de JOINVILLE / sc) disse...

05/12/2006 às 0:00

Paz!

Andei olhando a materia e asfotos. Fico muit feliz em saber que estes jovens estão aprtindo para uma nova etapa. O Luiz de modo particular foi e está sendo um “promotor vocacional” em minha vida. Primeiramente o desejo de DEUS, depois o meu.
desejo e rezo ardentemente que todos esses jovens caminhem sempre renovando seu SIM e seguindo os passos de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela sempre proteção de Nossa Senhora Maria Auxiliadora.
Assim seja.
Amem.
Obs.: Se Deus quiser, ano que vem estarei nessa cmainhado no voluntariado em Curitiba tb.

Responder

Mauricio Poncio (de Curitiba) disse...

06/12/2006 às 0:00

Meninos, que Deus os acompanhe nesta nova etapa e que sempre a força a sabedoria e o empenho que vocês tem, perdurem por toda sua Jornada, tive a oportunidade de conheçer um pouco de cada um de vocês, e tenho a certeza e convicçao que cada um de vocês é muito especial….

Todas as crianças e amigos que passarem pela vida de vocês tenho certeza que terão a mesma ideologia de cada um de vocês….

Um abraço ( Fé em Deus e pé na Tábua )….. Contem sempre que precisarem comigo e minha familia…

Responder

antonio braz (de viamão) disse...

06/12/2006 às 0:00

Que bom que encerraram bem o ano nesta comunidade, pelas fotos dá pra perceber o quanto foram Dom Bosco no meio das crianças. Saibam que Viamão os espera de braços abertos e venham animados pois a Messe é grande.

Responder

Alessandra (de Guarapuava) disse...

06/12/2006 às 0:00

Uma nova faze q se inicia…
Força rapazes, vamos em frente…

“Pois é Deus quem te chama, um Deus q te ama, te consagra e te envia a missão. Vai então que agora é hora, a juventude te espera, novo lar, nova terra e novo chão…”

Contam com as nossas orações sempre…
Abraços

Responder

Julio Cezar de Moraes (de Curitiba) disse...

07/12/2006 às 0:00

um ano que se encerra com chave de ouro, eeu sei que o desejo de ajudar ao proximo estara sempre forte dentro desses jovens e seu trabalho pela comunidade continuara aonde eles forem.
Luiz, muita luz pra voce continuar ai e onde voce for com essa alegria de viver e seu carisma com o proximo, e que voce seja muito feliz nesta nova etapa de sua vida….
Força e fé pra vcs rapazes em esse novo lar ,e saibam que deixaram saudades…………

Responder

Luiz Opata (de Ponta Grossa e agora Viamão) disse...

09/12/2006 às 0:00

Agradeço por todas essas mensagens de carinho. Vocês moram em meu coração e como diz o Adão NÃO PAGAM ALUGUEL, NEM AGUA, LUZ E TELEFONE..
Abraços a Todos e que Deus os abençoe.

Responder

Ir. Conceição Yamamoto (de Curitiba) disse...

12/12/2006 às 0:00

Queridos irmãos e amigos do coração : Ademir Ricardo, Adão, Jefferson, Luiz, Edmilson, Samuel, que Deus os acompanhem sempre ! Vocês estão levando embora uma grande parte do coração do ISAS ,como do PROVIM…Saibam que terão aqui em Curitiba muitos corações amigos que estão rezando muito para que haja muitos sucessos na caminhada vocacional de todos vocês. Um grande, forte e saudosíssimo abraço para cada um !!!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>