Sintonia Online

Itajaí – Parque Dom Bosco – 31/01/07 – Padre José Rodolpho Hess se despede de Itajaí

Itajaí – Parque Dom Bosco – 31/01/07 – Padre José Rodolpho Hess se despede de Itajaí

     Padre José, dirigiu o Parque Dom Bosco por seis anos e segue agora para Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, cidade que fica a 50 quilômetros da fronteira com a Argentina. “Estou terminando a minha missão aqui na cidade de Itajaí, agradeço a todos os que participaram da vida do Parque durante este tempo. Salesianos, educadores, funcionários, alunos e voluntários”.
    
A partir de agora o administrador do Parque, Padre Sebastião Camargo, assume também a direção da obra social. Padre José trabalhará no Instituto Educacional Dom Bosco, local onde já havia trabalhado por cinco anos. “Quero agradecer a todos os nossos parceiros e colaboradores, desde o senhor Prefeito Municipal, Volnei Morastoni com sua equipe e seus auxiliares, além dos vereadores, empresários, contribuintes e veículos e profissionais de imprensa”, declara Hess.
    
Padre José afirma que sabe que será bem recebido para onde vai e pede que todos continuem apoiando o Parque Dom Bosco e o novo diretor e deseja a todos os amigos um feliz 2007.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>