Sintonia Online

Joinville – Par.Santo Antônio – 10/02/07 – Coordenadores se reúnem e dão abertura aos trabalhos da AJS

Joinville – Par.Santo Antônio – 10/02/07 – Coordenadores se reúnem e dão abertura aos trabalhos da AJS

     Estavam presentes representantes de todos os seis grupos de jovens: MJE, Dom Bosco, São Domingos Sávio, Jonac, Jomec e Jmc’s, a equipe de assessoria, formada por cinco componentes, a articuladora e os padres Carison Kapelinski e Renato dos Santos.
     Instituída desde os primórdios da AJS em Joinville, ainda quando o padre Sebastião Alaertes Camargo coordenava junto a uma equipe de assessores, a reunião de coordenadores configura-se como um encontro oficial para decisões, planejamento e avaliação das ações juvenis paroquiais. Basicamente a cada dois anos as coordenações se renovam, portanto, a primeira reunião destina-se, normalmente, a entrega de calendário, contatos, dados e objetivos, sendo também voltada a motivação e integração dos membros.
     Dentre os temas trabalhados, houve a apresentação da nova equipe de assessoria e da formação da articulação, bem como a explicação das atribuições dessa figura, que na AJS tem o papel principal de manter a comunicação entre os grupos e integrá-los. Distribuíram-se as tarefas para missa de abertura que ocorrerá dia 25 de fevereiro na matriz, falou-se sobre a Escola de Coordenadores e Líderes (outra herança da antiga gestão) e foi enfatizada, pelos assessores, a importância da participação das coordenações nos conselhos comunitários e de assumirem responsavelmente todas as atividades planejadas para 2007.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>