AJS

Itajaí – Parque Dom Bosco – 25/03/2007 –– AJS de Santa Catarina realiza curso de capacitação e formação para assessores adultos.

Itajaí – Parque Dom Bosco – 25/03/2007 –– AJS de Santa Catarina realiza curso de capacitação e formação para assessores adultos.

     O encontro aconteceu no dia 25 de março último, em Itajaí no Parque Dom Bosco. De um total de seis encontros propostos, nos quais serão abordadas diversas temáticas relacionadas ao trabalho de assessoria, esta foi a primeira etapa da capacitação.
     Estiveram presentes 36 assessores entre jovens e salesianos. O encontro teve como primeiro ponto de estudo a pessoa do assessor. O facilitador do tema foi o P. Zeca, diretor do Instituto Salesiano de Assistência Social, em Curitiba, que trabalhou durante todo o dia, destacando o serviço de assessor como uma vocação e um ministério a ser assumido por leigos adultos apaixonados pela Juventude.
     Durante o encontro uma agradável surpresa a Ir. Maria Ivone Ranghetti, inspetora das FMA, da Inspetoria de Porto Alegre, que estava em visita ao Lar Padre Jacó (Itajaí) fez-se presente e deixou sua mensagem aos assessores que participavam da capacitação.
     Todos os presentes sentiram-se bem e puderam aproveitar o momento para rever velhas amizades, conhecer novas pessoas, partilhar suas experiências na assessoria, além de aprofundar a sua vocação de assessor.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>