Sintonia Online

Viamão – Novo Lar – 04-04-07 – Celebração de Páscoa do Novo Lar.

Educandos da Escola e dos Cursos e Oficinas do Novo Lar celebraram a Páscoa com uma grande festa. No período da manhã as crianças participaram da celebração, presidida pelo P. Asídio seguido de um lanche especial e atividades de lazer e integração.
E no período da tarde, dos cursos e oficinas após a celebração, dinamizada pelos próprios educandos houve apresentações culturais dos jovens que se propuseram a apresentar suas habilidades artísticas e simultaneamente foi iniciado o torneio de vôlei de areia.
Um dia todo de festa e alegria, celebrando a Páscoa do Cristo Ressuscitado. Por fim todos os educandos receberam uma pequena lembrança de Páscoa oferecida pela obra.

Galeria de Imagens
Comentários

4 comentários em “Viamão – Novo Lar – 04-04-07 – Celebração de Páscoa do Novo Lar.

Diác.Valdecir (de Porto Alegre) disse...

11/04/2007 às 0:00

Suas fotos nos mostram que sois realmente uma obra social.

Responder

silvio (de São Carlos-SP) disse...

11/04/2007 às 0:00

Que Cristo ressuscitado ilumine a cada jovem que frequenta o Novo Lar.
Parabéns a todos pela celebração.

Responder

Jandira da Graça Oliveira (de Curitiba) disse...

30/04/2007 às 0:00

Como é lindo ver os jovens reunidos para celebrar a vida, para celebrar a Ressurreição. Parabéns e que o Cristo Ressuscitado os preserve no carisma de D. Bosco e no amor de Maria Auxiliadora. Muitas bênçãos para todos, com meu amor
Jandira – ADMA – Curitiba

Responder

Professoras Patricia,Zulair e ISIS! (de Viamão) disse...

31/05/2007 às 0:00

Na sala de aula mostramos o verdadeiro sentido da vida de uma forma inesquecível para as crianças,e como é gratificante ver a imagem destes rostos participando deste momento de celebração!!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>