Sintonia Online

Itajaí -Centro Comunitário Dom Bosco – 07.04.2007 – Sucesso é a palavra que define todo o trabalho realizado pelo Grupo Cênico Texto Base na realização do Teatro Paixão de Cristo.

Itajaí -Centro Comunitário Dom Bosco – 07.04.2007 – Sucesso é a palavra que define todo o trabalho realizado pelo Grupo Cênico Texto Base na realização do Teatro Paixão de Cristo.

     Durante a última quinta feira, (05 de abril), o trabalho foi intenso, pois naquela noite seria o ensaio geral. Todo o esforço empregado para montagem dos cenários como noites em claro, finais de semana de trabalho no galpão, busca de parceiros para custear despesas, dentre outros, nos deu a certeza que alcançaríamos os nossos objetivos, como resultado foi a surpresa de todos os espectadores pela maneira inovadora de se apresentar uma história tão antiga.
     No decorrer de toda sexta feira as pessoas vão e vem trazendo e levando objetos e utensílios para o espetáculo, no final da tarde com a chegada dos primeiros espectadores e com aproximação do horário para o início do espetáculo a euforia tomam conta de todos.
     No horário marcado P. José Edemar Rauber saúda a todos os presentes e agradece todo o trabalho realizado pelo Grupo Cênico, ressaltando que a verdadeira Páscoa é aquela que acontece no coração de cada Cristão, a certeza de que “A Vida venceu a morte” no momento da ressurreição de Cristo.
     Grande espanto causou as novidades elaboradas para este ano, como a forma que o Grupo escolheu para narrar a história utilizando um avô contando e explicando os principais fatos que marcaram a passagem de Cristo na sua época e os dias atuais. O Sr. José Luiz Bohner, conhecido por todos como Seu Juca, incorporou com grande alegria este avô “Ter recebido esta missão é uma verdadeira forma de catequizar uma grande multidão, levando os verdadeiros ensinamentos deixados por Cristo”.
     Em sua décima sétima apresentação, o espetáculo Paixão de Cristo é promovido pelo Centro Comunitário Dom Bosco através do Grupo Cênico Texto Base, que contou com o patrocínio das empresas Seara Alimentos e a Braskane através da Lei Municipal de Incentivo a Cultura, além de parceiros como a Petrobras e a empresa Enegy City que apoio os trabalhos do Centro Comunitário.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>