Sintonia Online

Itajaí – Parque Dom Bosco – 30/04/07 – Centro de Formação de Condutores de Itajaí desenvolve trabalho voluntário

Itajaí – Parque Dom Bosco – 30/04/07 – Centro de Formação de Condutores de Itajaí desenvolve trabalho voluntário

     Esse ano as aulas iniciaram no dia 30 de março e seguem até o dia 30 de novembro, sempre na última sexta-feira do mês. Para abranger os alunos que freqüentam a instituição no contra turno escolar as aulas ocorrem em dois horários, às nove da manhã e as 14h45.
     Os profissionais da auto-escola trabalham voluntariamente no projeto que abrange educandos de 15 a 18 anos do Programa de Educação Profissional da obra social. A novidade para essa nova etapa é a distribuição, no final do ano, de carteiras de motoristas para os alunos mais aplicados.
     Para o Diretor Geral da Auto Escola Tadeu, o trânsito da cidade piora progressivamente, seja pelo aumento constante de veículos em circulação, seja pelo comportamento inadequado de pedestres e condutores. “Temos esperança em um futuro melhor, por isso demos o pontapé inicial há quatro anos com a criação do Projeto Auto Parque. Buscamos através desse trabalho mudar o comportamento dos jovens, gerando atitudes responsáveis e cidadãs”, declara Tadeu Pereira Raimundo.

Galeria de Imagens
Comentários

1 comentário em “Itajaí – Parque Dom Bosco – 30/04/07 – Centro de Formação de Condutores de Itajaí desenvolve trabalho voluntário

GILBERTO SCHUTZ JUNIOR (de rio negro-parana) disse...

05/01/2008 às 0:00

Bom dia!
Entrei no site de voces, e achei interessante a ideia de ministrar cursos de atualização, e gostaria de saber se existe vontade de formalizar parcerias, pois trabalhamos aqui em rio negro com centro de formação de condutores e estamos a procuras de novas ideias para agregar valor aos nossos trabalhos.
Atenciosamente
Gilberto Schutz Junior.
Qualquer duvida, estamos a inteira disposição através do fone/fax(47)3642-5700
ou messenger: ltparana@hotmail.com
e-mail: ltparana@hotmail.com

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>