Sintonia Online

Rio do Sul – Colégio Dom Bosco – 31/05/07 – “Seu Maiochi”

Rio do Sul – Colégio Dom Bosco – 31/05/07 – “Seu Maiochi”

     O Colégio Dom Bosco, através dos que aqui vivem e trabalham, quer agradecer ao “Seu Maiochi” a dedicação em 50 anos de serviço prestado com amor ao Dom Bosco. Foi alguém sempre dedicado à nossa casa e à nossa causa.
     Ele encerra um ciclo de vida entre nós, um tempo de trabalho em forma de vida doada. Mas sabemos que o Dom Bosco será sempre a sua casa. Ele é “patrimônio” do Dom Bosco. Estará sempre em comunhão conosco. E sabemos também que contaremos com sua visita freqüente, com sua presença amiga, com seu sorriso, com seu apoio.
    Maiochi, de coração agradecemos sua generosidade. Que Deus o abençoe sempre. Que Dom Bosco continue sendo seu modelo de vida.
     Conte sempre com seus amigos aqui do Colégio Dom Bosco.

Galeria de Imagens
Comentários

2 comentários em “Rio do Sul – Colégio Dom Bosco – 31/05/07 – “Seu Maiochi”

S. Magnus Petry (de Viamão-RS) disse...

03/06/2007 às 0:00

Obrigado Maiochi!!!
Dom Bosco com certeza se alegra com tua presença na família salesiana. Obrigado pelo trabalho prestado aos Salesianos, você ajudou muitos e muitas jovens direta ou indiretamente…Lembro-me bem do senhor, tocando órgão na Catedral ou nas missas no Colégio Dom Bosco, um homem sempre muito atencioso e disposto ao trabalho! Foi o pai da turma em que me formei em 2004, tenho muito carinho e consideração pelo senhor. Rezo por sua vida. Um muito obrigado em nome dos inúmeros aspirantes que passaram por Rio do Sul. Deus te abençoe!

Responder

Diác. Valdecir (de Porto Alegre) disse...

04/06/2007 às 0:00

Seu Maiochi, não vos conheço, mas como gostaria de ter sido alguém que pode lhe escutar.Quem tem 50 anos de Dom Bosco tem um patrimônio incalculável de experiência do Bem.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>