Sintonia Online

Curitiba – ISAS/PROVIM – 05/10/07 – “Um Lindo Presente para o PROVIM”

Curitiba – ISAS/PROVIM – 05/10/07 – “Um Lindo Presente para o PROVIM”

     Com a certeza de que a ação de cada um dos participantes dessa parceria irá fazer a diferença na socialização, lazer e  cultura das nossas crianças. 
     Esperamos estar cada vez mais fortalecidos com o apoio e confiança desse intercâmbio. A inauguração do "Campo de Futebol" aconteceu no dia 05 /10 com a presença do Pe. Inspetor, do Pe. Ervin, do Sidney (representando o HSBC) e dos grandes amigos e benfeitores da Alemanha: Michael e Helga – representantes da “Kinder Helfen Kindern”, Grenzenls e.V. A todos o nosso muito obrigado de coração!
 
Algumas pessoas também querem deixar seu agradecimento:
 
            1 – Obrigado, pelo “presente maravilhoso”   (Campo Futebol), porque nós gostamos  muito de jogar bola. Genivaldo Guimarães (8 anos).
 2 –  Parabéns! Muito obrigado! Do fundo do coração! Gostei, porque é de grama e é confortável para correr e brincar com as colegas. Mayara Pires dos Santos – (8 anos)  3 – Obrigado, pelo Campo de futebol que nós adoramos! Lucas Adilson de Oliveira Leite-(7 anos).
 4 – Deus abençoe vocês, porque vocês construíram o campo de futebol para podermos divertir bastante. Patrick Nogueira  Cardoso (11 anos).
 5 – Desde já agradeço a colaboração na construção do campo de Futebol do Provim. Lembrando que o espaço servirá para os educandos gastarem energia e praticarem a modalidade mais comum nesta Obra e no Brasil. Para mim como profissional de Educação Física fico satisfeito com o investimento na área esportiva e tenho certeza que irá somar muito para o dia a dia da vida das mais de 250 crianças atendidos diariamente no PROVIM.  Educador – Júlio Bastos

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>