Sintonia Online

Curitiba – Paróquia Menino Jesus de Praga – 02/03/08 – Reinício do Centro Juvenil

Curitiba – Paróquia Menino Jesus de Praga – 02/03/08 – Reinício do Centro Juvenil

     A tarde foi organizada por jovens e adultos da paróquia, inclusive alguns membros da família salesiana e pelos voluntários vocacionados, os quais se utilizaram das seguintes modalidades: vôlei, tênis, tênis de mesa, basquete, cama elástica, entre outras.
     Compareceram jovens e crianças da região que tiveram a possibilidade de se divertir na tarde ensolarada do domingo. O Centro Juvenil funcionará regularmente aos domingos das 14 às 17 horas.

Galeria de Imagens
Comentários

4 comentários em “Curitiba – Paróquia Menino Jesus de Praga – 02/03/08 – Reinício do Centro Juvenil

Aspirante G&rm@no (de Curitíba) disse...

04/03/2008 às 0:00

Ó doce oratório dos tempos de Dom Bosco.
Foi muito bom poder ter estado no meio daquela gurizada, eu quase podia ver Dom Bosco caminhando naquele patio a brincar junto com a gente.
É neste espírito com certeza que quero viver meu voluntariado.

Responder

josely (de ponta grossa) disse...

04/03/2008 às 0:00

estou muito feliz em ver que o espirito salesiano continua… e que a cada dia que passa tenho mais e mais vontade de conhecer Dom Bosco, por isso resolvi fazer meu tcc na faculdade secal de ponta grossa sobre o sistema preventivo de Dom Bosco e preciso de ajuda, apoio… desde já agradeço ao CEDB de Joinville por ter me dado a oportunidade de conhecer o que é realmente ser salesiano.

Responder

S.C. Gilmar Kahell (de Curitiba) disse...

05/03/2008 às 0:00

É muito bom ver que tem pessoas que amam a juventude e dedicam um pouco do seu tempo para tal! Mas a messe é grande e tem lugar pra muita gente! Venha você também, fazer parte deste maravilhoso trabalho com a JUVENTUDE! Venha participar dos grupos de jovens da nossa paróquia e da comunidade Profeta Elias. Aguardamos a sua presença.
Assessor e Salesiano Cooperador, Gilmar Kahell

Responder

Wellington Luis Silva Pabst (de Cuitiba) disse...

07/03/2008 às 0:00

Nossa o primeiro Centro Juvenil foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>