Sintonia Online

Viamão – Novo Lar – 05/03/08 – Formandos de 2008

Viamão – Novo Lar – 05/03/08 – Formandos de 2008

     Os Pré-Noviços que iniciaram a caminhada no seu primeiro ano em Viamão são: Juliano Lanssarini de Chapecó,SC; Bruno Marcelo Ribeiro de Santa Rosa,RS; Wagner Ribeiro Martins de Colombo,SC; Loacir Éder Bach de Santo Antônio da Patrulha,RS; Dinno Camposilvan Zanella de Rio Grande e Luiz José Bizarello de Ajuricaba,RS.
     Os Salesianos Neo-Professos são: Ir.Antônio Braz de Oliveira de Ourinhos,SP; S. Sílvio Fernando Cerino dos Santos de Ponta Grossa,PR; S.Josimar Schlikmann de Timbó,SC, e Ir. Leandro Brum Pinheiro de Santa Rosa,RS.
     Os Salesianos do 2º ano do Pós-Noviciado são: S. Gilson de Oliveira Cardoso de Joinville,SC; S. José Sávio Mariano de Guarapuava, PR, e S. Magnus Antônio Petry de Santa Rosa, RS.
     Os seminaristas cursam Filosofia na PUC Campus Viamão no período da manhã, e à tarde realizam diversas atividades no campo educativo e pastoral na Obra Social Novo Lar; Além das atividades pastorais nas Comunidades atendidas pelos Salesianos nos fins de Semana. Que este ano, que comemoramos o Cinqüentenário da nossa inspetoria, seja um ano de muito trabalho e de muitas alegrias para toda a comunidade formativa de Viamão, e que o Senhor envie mais vocações sacerdotais e religiosas para a nossa Igreja.

Galeria de Imagens
Comentários

4 comentários em “Viamão – Novo Lar – 05/03/08 – Formandos de 2008

Deise (de Curitiba) disse...

06/03/2008 às 0:00

fico muito feliz, por ver que a vontade de servir a Deus prevalece entre esses jovens como já disse muitas vezes é uma vocação linda que eu admiro muito, parabéns aos noviços e fiquem com Deus, um abraço a todos….

Responder

Glauco Landim, sdb (de São Paulo/SP) disse...

07/03/2008 às 0:00

Caros amigos e irmãos de Viamão:

Que Deus abençoe e ilumine todos os trabalhos e atividades formativas deste novo de 2008.
Que neste espírito de retorno a Dom Bosco que estamos vivendo, possamos ser cada vez mais fiéis e felizes em nossa vocação!

Um abraço fraterno!

Responder

Alexandro Santana, SDB de São Paulo/SP (de Lorena/SP) disse...

11/03/2008 às 0:00

Estimados em Dom Bosco, muita força e luta nesta caminhada… contem sempre com as minhas orações. Grande abraço e Deus os abençoe!

Responder

adaime B da Rosa (de Florianóplis - SC) disse...

30/01/2012 às 0:00

Olá, Leandro Brum Pinheiro de Santa Rosa,RS, sou casado com uma neta da família Brum, e sua vô, mora em Viamão – RS, tem 79 anos, tem informção que tem dois irmãos que moram Santa Rosa – RS. Se você tiver conchecimento, favor entrar, em contato com este e-mail.
Meu nome é Adaime.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>