Sintonia Online

Rio do Sul – Colégio Dom Bosco – 20/03/08 – “AJS 10 anos”

Rio do Sul – Colégio Dom Bosco – 20/03/08 – “AJS 10 anos”

     O que eu penso a respeito da vida, é que um dia ela vai perguntar: o que é que eu fiz com meus sonhos? E qual foi o meu jeito de amar? O que é que eu deixei pras pessoas, que no mundo vão continuar, pra que eu não tenha vivido à toa, e que não seja tarde demais…”. A estrofe da canção “Certas coisas” do Pe. Jorge Trevisol, resume bem o clima de amizade e de certa forma, nostalgia que tomou conta do centro de pastoral no dia 20 de março de 2008, quinta-feira santa, data especialmente escolhida para realizar o encontro de comemoração dos 10 anos da AJS do Colégio Dom Bosco de Rio do Sul.
     Num evento marcado pela presença de quase quarenta jovens, a noite do dia 20 de março foi para matar a saudade de “velhos” amigos e para conhecer alguns “novos velhos” amigos de caminhada.
     O encontro, que teve início às 18h00, foi marcado pela vontade: vontade de estar juntos, vontade de reviver, vontade de mais uma vez, fazer acontecer. E, aproveitando ainda o clima pascal, celebrou-se como nos velhos tempos, espaço onde foi agradecida a oportunidade de estar juntos e também compartilhar algumas experiências vivenciadas nos últimos anos por cada um. 
      Ao final, todos receberam como lembrança um clip gravado em CD-Room com os melhores momentos dos 10 anos de história, e após, reuniram-se para um delicioso rodízio de pizza, acompanhado de muitos abraços, risos e fotografias.
     Fica aqui também, um agradecimento todo especial àqueles que marcaram presença e com certeza contribuíram para o sucesso do encontro. 
     Foi a “noite da saudade”, e já que há quem diga que relembrar é viver, que este seja só o primeiro de muitos encontros que podem vir pela frente. Como diz o poeta: “… tudo vale a pena se a alma não é pequena”. Diz a ex-articuladora e ex-aluna Estela Pamplona Cunha.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>