Sintonia Online

Guarapuava – Escola Domingos Sávio – 14/04/08 – Eleição da Diretoria do Grêmio Estudantil

Guarapuava – Escola Domingos Sávio – 14/04/08 – Eleição da Diretoria do Grêmio Estudantil

Para comemorar a Semana da Cidadania-2008 na Escola Domingos Sávio aconteceu dia 14/04/08 a eleição da diretoria do Grêmio Estudantil, que será mais um grupo da AJS local. Os preparativos, a campanha nas salas de aula e no Bom Dia, o momento da votação com cédulas, urna, mesário, fiscal… foram um grande exercício da cidadania. A chapa vencedora foi a “Nova Era Estudantil”, tendo como presidente o aluno de 8ª série Rafael Resende dos Santos. Como gesto concreto, o Grêmio em conjunto com os grupos da AJS do Instituto Educacional Dom Bosco irão organizar uma campanha para a vacinação contra a febre amarela e a erradicação do mosquito da dengue. Todo educando estará responsável por conscientizar familiares e vizinhos quanto à necessidade de cuidar dos quintais, jardins, sendo que cada um fazendo um pouquinho estará ajudando muito.

Galeria de Imagens
Comentários

3 comentários em “Guarapuava – Escola Domingos Sávio – 14/04/08 – Eleição da Diretoria do Grêmio Estudantil

celia (de guarapuava) disse...

15/04/2008 às 0:00

parabens chapa nova era,esperamos que juntos escola e grêmio trabalhem unidos para o sucesso da escola domingos sávio

Responder

Marlene (de Guarapuava) disse...

17/04/2008 às 0:00

Parabéns a Escola São Domingo Sávio, pelo excelente trabalho realizado com seus alunos.

abraços

Responder

Adair Dill (de Guarapuava) disse...

18/04/2008 às 0:00

Parabéns querida juventude pelo belo trabalho que vocês estão realizando em guarapuava.Continuem assim engajados na AJS nos movimentos sociais se preocupando com a juventude e com a Escola com paróquia e o IEDB.Vocês estão ajudando a tornar o sonho de Dom Bosco realidade.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>