Animação Vocacional

Curitiba/PR – Aspirantado Salesiano Domingos Sávio – 13 e 14/09/08 – encontro de Vivência Vocacional Salesiana

Curitiba/PR – Aspirantado Salesiano Domingos Sávio – 13 e 14/09/08 – encontro de Vivência Vocacional Salesiana

      Coordenado pelo Ir. Anderson de Jesus Leal, acompanhado pelo P. Gilson Marcos da Silva e pelos Voluntários Vocacionados: Alexsandro, Germano, Luciano e Rafael, o Encontro aconteceu nas dependências do Aspirantado Domingos Sávio.
     Para poderem refletir sobre a própria vida e sobre o caminho que pretendem seguir, segundo a vontade de Deus, os participantes foram envolvidos nos dias pela mística da Vocação (seguir Jesus Cristo; se parecer com Dom Bosco) e pela experiência da vida no Aspirantado (oração, formação, trabalho, atividades pastorais, lazer). Também participaram do Mini-DNJ (preparação do Setor Diocesano da PJ para o Dia Nacional da Juventude) nas dependências do Instituto Salesiano de Assistência Social.
     Tudo isso vivenciado através de fortes e significativos momentos de: convivência, oração, estudo, esporte, onde o que mais sempre transparecia era a animação salesiana.
     Eles darão continuidade ao seu discernimento vocacional ou sendo acompanhados pelos Salesianos ou participando dos próximo VIVOS, que acontecerá no próximo 15-16 de novembro, nos Aspirantados Salesianos de Curitiba/PR e de Rio do Sul/SC.

Galeria de Imagens
Comentários

3 comentários em “Curitiba/PR – Aspirantado Salesiano Domingos Sávio – 13 e 14/09/08 – encontro de Vivência Vocacional Salesiana

silvio (de Viamão/RS) disse...

15/09/2008 às 0:00

Que Deus nosso Senhor possa abençoar todos esses jovens que participararam do VIVOS,com certeza vivenciaram uma experiência que jamais irão esquecer.
Que Dom Bosco e Virgem Auxiliadora possam abençoa-los sempre mais e o que eu desejo como salesiano de Dom Bosco

Silvio Fernando Cerino dos Santos,SDB

Responder

LUIZ OPATA (de São Carlos Noviciado salesiano) disse...

15/09/2008 às 0:00

Que alegria ver a movimentação vocacional acontecendo ai na Inspetoria. Aqui no noviciado estamos rezando por todos.
que Maria Auxiliadora e Dom Bosco os ajude a viver esse momento.

abraços

Responder

Ir. Antonio Braz (de Viamão) disse...

18/09/2008 às 0:00

Que alegria ver que vocês (vocacionados) estão dando continuidade naquilo que começamos com o projeto de vida em Ponta Grossa, me alegro por vocês e rezo para que Sejam feliz e se encontrem vocaionalmente na vida… A alegria de ser salesiano é o que nos dá Mil Razões para Sermos Felizes. Abraço a todos.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>