Animação Vocacional

VIVÊNCIA VOCACIONAL – RIO DO SUL

VIVÊNCIA VOCACIONAL – RIO DO SUL

     Num primeiro momento se confraternizaram com jogos de integração. Às 10h30min demos início ao “VIVOS”, propriamente dito, com dinâmicas de entrosamento e motivação, conduzidas pelo P. Assis. Em seguida conheceram os ambientes da casa e do Colégio. Na parte da tarde, os aspirantes deram seu testemunho e apresentaram as atividades que são desenvolvidas no Aspirantado. Juntamente com a Equipe de Animação Vocacional foram ensaiados os cantos e um teatro para a missa da noite, coordenados pelo P. Ademar. Houve, em seguida, um tempo de participação no Centro Juvenil no pátio do Colégio Dom Bosco. À noite, celebramos juntos a Eucaristia na paróquia Divino Espírito Santo, dando um bonito testemunho vocacional. E terminamos a noite assistindo um filme.
     No domingo, dia 14, logo no início da manhã participamos da Eucaristia na paróquia São Judas Tadeu. Às 10h30 os jovens acompanharam a reflexão sobre Projeto de Vida desenvolvida pelo P. Assis, e depois uma conversa sobre a vida Dom Bosco e os salesianos com o S. Volnei.
     Foram dois dias muito bons, de intensa vivência salesiana, de alegria e clima de família. Que possamos colher os frutos para nossa Vida Salesiana.

Galeria de Imagens
Comentários

1 comentário em “VIVÊNCIA VOCACIONAL – RIO DO SUL

Benedito Pedro (de JUNDIAI SP) disse...

07/03/2009 às 0:00

Paz e bem!
Aqui nesta cidade de Jundiai, mais precisamente no bairro do Parque Eloy Chaves havia uma congregação SALESIANA, mas havia também um inspetor na época chamado PADRE PICOLLI, que retirou todos os Salesianos de Jundiai, e quando questionado o porque a resposta do ilustre sacerdote foi:
“ROUPA SUA SE LAVA EM CASA”, e até os dias de hoje não ficamos sabendo ao certo o porque os Salesianos foram embora de Jundiai.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>