Sintonia Online

Falece em Guaricanas – Ascurra o pai do P. Inspetor

Falece em Guaricanas – Ascurra o pai do P. Inspetor

     Faleceu às 20h20 min do dia 29 de setembro de 2008, o Sr. Antônio Fistarol, pai do P. Orestes Carlinhos Fistarol. Ele estava sendo alimentado pela enfermeira e pela filha em sua residência, em Guaricanas – Ascurra – SC, quando se sentiu mal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ele foi levado imediatamente para o Hospital de Indaial, SC. Em seguida veio a falecer de parada cardíaca.
     Filho de João Fistarol e Filomena Lansnaster, Antônio nasceu em Guaricanas – Ascurra, no dia 04 de julho de 1921. Era o caçula de nove irmãos, dentre os quais o P. Virgínio Fistarol, SDB. O Sr. Antônio teve nove filhos, dos quais três são falecidos, doze netos e dois bisnetos. A viúva, dona Cecília Fistarol, e os filhos Antônio Heitor, Verônica, Alcides, Wilson Virgínio, Genita Maria, P. Orestes Carlinhos e todos os familiares agradecem a presença confortadora de grande número de membros da Família Salesiana, parentes e amigos nos funerais, que foram realizados em Guaricanas, no dia 30 de setembro.
     Pedimos ao Senhor Jesus que o seu Antônio Fistarol possa gozar do festim dos eleitos.

Galeria de Imagens
Comentários

3 comentários em “Falece em Guaricanas – Ascurra o pai do P. Inspetor

Clemilde Marchi Fistarol (de Cascavel - PR) disse...

12/10/2008 às 0:00

Seu Antonio…como sempre era chamado, homem que demostrou com exemplos vividos como se deve viver e fazer o bem. Não gostava que se falasse em doenças na sua presença, brincava…dizendo que não sentia dor e que devemos nos acostumar com ela. É dificil o dia que não é mencionado algum dizer engraçado, que só ele com toda sabedoria sempre o fazia. Não tem palavras que consiga expressar a falta que nos faz.

Responder

Renildo Medeiros (de taquari-RS) disse...

12/10/2008 às 0:00

Amigo Pe. Orestes;
Neste momento difícil não existem palavras que possam amenizar nossa dor.
Mas o Nosso Grande Deus jamais nos dará um fardo que não possamos carregá-lo.
Deus confortará o seu coração e o dos seus familiares.
Você é um exemplo de diginidade para as pessoas, tenho certeza que seu pai partiu feliz em deixar para o mundo um servo fiel a DEUS (você).
Um forte abraço e força, a vida continua.

Responder

Diac. Valdecir (de Porto Alegre) disse...

13/10/2008 às 0:00

Filhos do Sr Antônio, O Pai Nosso que está no Céu, também é Pai do vosso pai, Ele ama e quer salvar, de formas que tens agora dois pais nos Céus: Deus Pai e o vosso pai o Sr. Antônio. Amém.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>