Sintonia Online

Viamão – Novo Lar – 24/11/2008 – Defesa da Síntese Filosófica

Viamão – Novo Lar – 24/11/2008 – Defesa da Síntese Filosófica

Na manhã do dia 24, os quatro estudantes de filosofia Gilson de Oliveira Cardoso, José Sávio Mariano, Luis José Bizarello e Magnus Antonio Petry, defenderam a Síntese Filosófica – trabalho final para a conclusão da Licenciatura em Filosofia. A defesa oral partiu das teses escritas pelos próprios estudantes, abrangendo as áreas da Filosofia da Religião, Ontologia, Teoria do Conhecimento e Antropologia Filosófica. A banca foi composta por quatro argüidores e todos os formandos foram aprovados com êxito. “O objetivo da síntese é recapitular os conteúdos dos três anos de estudos filosóficos, bem como exercitar a escrita e preparar o estudante para seu trabalho docente” – explicou Magnus. Além dos formandos salesianos, outros 7 acadêmicos também defenderam suas sínteses neste mesmo dia.

Galeria de Imagens
Comentários

2 comentários em “Viamão – Novo Lar – 24/11/2008 – Defesa da Síntese Filosófica

Ir Anderson (de Curitiba - PR) disse...

25/11/2008 às 0:00

Quero dar os parabéns aos formandos: Sávio, Luiz, Magnus e Gilson pela brilhante conclusão da Síntese Filosófica. Com certeza é um grande orgulho para todos nós contarmos com mais 4 filósofos na Família Salesiana. Um ótimo término do curso de filosofia a vocês!

Responder

S. Tiago Lopes (de Santa Rosa - RS) disse...

26/11/2008 às 0:00

Quero parabenizá-los pela dedicação e empenho durante estes três anos de estudos. É uma alegria para todos nós podermos coroar este final de ano com estas conquistas. Estudo, trabalho, responsabilidade, coragem e alegria. Que nada disso falte a cada um de vocês no próximo ano. Parabéns!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>