Sintonia Online

Massaranduba – Paróquia S. C. de Jesus – 30/11/08 – Festas Jubilares

Massaranduba – Paróquia S. C. de Jesus – 30/11/08 – Festas Jubilares

     O dia estava bonito, com muito sol brilhando nas terras catarinenses, marcadas, nos últimos dias por catástrofes que se abateram não muito longe de Massaranduba.
    A Comunidade Paroquial de Massaranbuba preparou muito bem a festa dos jubliandos: P. Alvino Bortolini, P. Antônio Deretti, P. Cláudio Nardelli festejando 50 anos de ordenação presbiteral; P. José Rodolpho Hess festejando 50 anos de profissão religiosa e P. Isidoro Paula da Silva, P. José Edemar Rauber e P. Renato dos Santos, 25 anos da primeira profissão religiosa. 
    A celebração foi presidida por D. José Balestieri, bispo emérito de Rio do Sul e concelebrada com outros sacerdotes salesianos presentes. Um coral infantil animou os cantos na missa.
    Após a comunhão, o P. Inspetor saudou os jubilandos, destacando aspectos de suas vidas e do trabalho que realizaram nestes anos na Inspetoria. Agradeceu o empenho deles e ao mesmo tempo o empenho da comunidade paroquial de Massaranduba na preparação e execução da festa.
    Ao meio dia, um almoço de confraternização com corte do bolo, encerrou os festejos jubilares.

Galeria de Imagens
Comentários

7 comentários em “Massaranduba – Paróquia S. C. de Jesus – 30/11/08 – Festas Jubilares

Juracir (de São Paulo) disse...

01/12/2008 às 0:00

Parabéns aos irmãos jubilares da Inspetoria São Pio X. Que o Senhor recompense por seus trabalhos junto à salvação da juventude!

Responder

Silvia Buttenbender (de SANTA ROSA) disse...

02/12/2008 às 0:00

Olá Sacerdotes Jubilares!

Como é bom louvar o Senhor por vocês!!!

P A R A B É N S!!!

Aos: Pe. José Hess, Pe. José Rauber que exerceram seu Ministério em Santa Rosa, RS e, ao Pe. Isidoro Paula da Silva, nosso Pároco atual, UM GRANDE ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

Pe. Renato dos Santos (de Joinville) disse...

02/12/2008 às 0:00

Queremos agradecer a Inspetoria Salesiana e a comunidade de Massaranduba por nos terem proporcionado uma celebração e confraternização tão cheia de vida e alegria. Erguemos a Deus o nosso hino de gratidão por nos ter dado o dom da vocação salesiana.

Responder

Maria das Graças Maciel Pereira (de São José dos Campos - SP) disse...

25/10/2009 às 0:00

Fiquei muito emocionada qdo finalmente encontrei uma notícia do meu saudoso e querido Pe. Claudio Nardelli, nosso Pe Tarzan, do Oratório da Sagrada Família. Sem pai aos 7 anos, este padre foi minha referência e o seu trabalho com uma simples distribuição de guaraná e pão doce após a missa, reforçou minha Fé que é o meu esteio para tudo na vida. Hoje com 42 anos, casada, duas filhas gêmeas de 10 anos, coroinhas da Paróquia São João Bosco – Jd. das Indústrias em SJosé. Mas tudo começou por obra e graça das mãos deste santo padre. Que Deus o abenções, envie notícias para sua “gracinha” como o senhor carinhosamente me chamava. Louvado seja Senhor e abençõe a vida do Pe. Claudio Nardelli.
Maria das Graças Maciel Pereira
Rua: Heitor de Andrade , 749 – Jardim das Indústrias – CEP:12241000-São José dos Campos -SP
Tel (0xx1239319228)

Responder

jorge rolim (de sao jose dos campos) disse...

13/06/2011 às 0:00

estive ontem na sagrada familia prestigiando a festa junina,me lembrei dos tempos de infancia onde o padre tarzan realizava junto a comunidade as festas juninas entao me emocionei por saber que o padrre tarzan ainda esta vivo. que DEUS abencoe esse grande homem e servo de DEUS

Responder

Hidelbrando Correa (de Santos) disse...

18/01/2012 às 0:00

Também aproveitei a distribuição de guaraná com pão-doce. Era fantástico. Que delícia!

Responder

Alexandre rolim disse...

17/03/2014 às 12:44

Fui coroinha do Padre Tarzan, fiquei muito feliz por ter noticias desse Padre que nos brindou com sua bondade, respeito e dedicação a vida sacerdotal.
Lembro-me do tempo do oratório onde brincáva-mos nas tardes de Domingo……. Um forte abraço padre Tarzan….

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>