Sintonia Online

Joinville – Paróquia Santo Antônio – 11/12/08 – Pe. Renato Recebe Homenagem na Câmara de Vereadores

Joinville – Paróquia Santo Antônio – 11/12/08 – Pe. Renato Recebe Homenagem na Câmara de Vereadores

     O Padre Renato dos Santos, Pároco da Paróquia Santo Antônio e Diretor do Instituto Joinvillense de Educação e Assistência, foi homenageado Solenemente pela Câmara de Vereadores de Joinville pelos relevantes trabalhos prestados. A Sessão Solene aconteceu no dia 11 de dezembro no Plenário da Câmara de Vereadores de Joinville.
     Significativo número de lideranças pôde participar deste ato. Entre eles estava presente o Dr. Yhon Tostes, Juiz de Direito e presidente do Fórum da Comarca de Joinville, que lamentou ter conhecido o Pe. Renato tão tarde.
     O proponente desta Sessão, o vereador Maurício Peixer, afirmou: “O Pe. Renato é um homem especial. Em tão pouco tempo, conseguiu tornar-se conhecido de quase toda Joinville. Seu nome gira em todas as rodas sociais da cidade. Foi pastoralmente criativo e socialmente empenhado na luta pela promoção humana. Seu empenho pela  reestruturação do Centro Educacional Dom Bosco fez desta obra social uma referência no município. Não há quem negue um pedido do Pe. Renato…”. 

Galeria de Imagens
Comentários

2 comentários em “Joinville – Paróquia Santo Antônio – 11/12/08 – Pe. Renato Recebe Homenagem na Câmara de Vereadores

Diac. Valdecir (de Porto Alegre) disse...

22/12/2008 às 0:00

Quando um salesiano é julgado bom para uma cidade, nos enche de orgulgo, pois tudo o que acontece a um salesiano respinga em nós. Que bons pingos esses! Obrigado Padre Renato.

Responder

Dixon Tôrres (de Joinville) disse...

01/03/2009 às 0:00

Sem sombra de dúvida essa homenagem foi mais que merecida.
Abraço e sucesso. Padre Renato dos Santos

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>