Sintonia Online

São Carlos – NOVICIADO – 31/01/09 – PRIMEIRA PROFISSÃO RELIGIOSA DOS NOVIÇOS DAS INPETORIAS DE PORTO ALEGRE E DE SÃO PAULO.

São Carlos – NOVICIADO – 31/01/09 – PRIMEIRA PROFISSÃO RELIGIOSA DOS NOVIÇOS DAS INPETORIAS DE PORTO ALEGRE E DE SÃO PAULO.

     Com o lema “És tu o meu Deus; fora de ti, não tenho bem algum”, os seis noviços das Inspetorias São Pio X (de Porto Alegre) e Nossa Senhora Auxiliadora (de São Paulo), Adriano Áureo Toillier (BPA), Giovane de Souza (BPA), Jeferson Junio Moreira (BPA), Luis Gustavo Mendes da Silva (BSP), Luiz Antonio Opata (BPA) e Tércio Rodrigo Santos da Silva (BSP),  celebraram a sua Primeira Profissão Religiosa sob as bênçãos dos respectivos Inspetores, Pe. Orestes Carlinhos Fistarol e Pe. Marco Biaggi, acompanhados pelo Mestre, Pe. Gilberto Luis Pierobon, os assistentes, familiares e demais salesianos que na ocasião também renovaram seus votos, no último dia 31/01/2009, às 10horas da manhã na Paróquia São Sebastião na cidade de São Carlos/SP,  que durante um ano realizaram seus estudos específicos sobre a Congregação Salesiana e sobre a Vida Consagrada Religiosa.
     Agradecemos imensamente a acolhida de todos os salesianos da Inspetoria Nossa Senhora Auxiliadora (BSP) na pessoa do Pe. Marco Biaggi – Inspetor, e do Pe. Gilberto Luis Pierobon – nosso formador, que nos acompanhou durante todo o processo formativo do Noviciado e que nos ensinou que o nosso verdadeiro mestre é Jesus Cristo e que tudo que formos realizar na vida religiosa que estamos assumindo com a Primeira Profissão dos Conselhos Evangélicos, sejam conforme seus ensinamentos.
     Nas comemorações dos 150 anos de fundação da Congregação Salesiana, roguemos a Nossa Senhora Auxiliadora e a Dom Bosco suas bênçãos, pedindo aos nossos irmãos salesianos que nos acompanhem nessa caminhada.

Galeria de Imagens
Comentários

4 comentários em “São Carlos – NOVICIADO – 31/01/09 – PRIMEIRA PROFISSÃO RELIGIOSA DOS NOVIÇOS DAS INPETORIAS DE PORTO ALEGRE E DE SÃO PAULO.

S. MAGNUS PETRY (de Joinville-SC) disse...

08/02/2009 às 0:00

Meus caros irmãos neo-professos, é muito grande minha alegria pelo grande dia que foi a profissão religiosa salesiana de vocês. Espero que com a mesma alegria vocês mantenham-se perseverantes nesta linda vocação a qual fomos chamados. E na certeza de que “fora de Deus não temos bem algum” estaremos unidos na mesma família e na mesma missão. Deus os abençoe meus irmãos. Parabéns!

Responder

Ir. Anderson Leal (de Santa Rosa - RS) disse...

09/02/2009 às 0:00

Quero parabenizar os neo-professos pela realização da Profissão Religiosa Salesiana. Para mim é uma grande alegria poder compartilhar com vocês deste momento ímpar em suas vidas. Sejamos sempre mais autênticos para a glória de Deus e a salvação da juventude. Contem sempre com minhas orações. Felicidades!

Responder

Ir. Denize (de Roma - Itàlia) disse...

10/02/2009 às 0:00

Queridos amigos Luiz e Jeferson!
Parabèns pela profissao religiosa, que este seja um dos muitos passos que darao ao longo do caminho no seguimento a Nosso Senhor Jesus Cristo.
Um abraço e minhas preces.
Ir. Denize FMA

Responder

Diácono Valdecir (de Porto Alegre - RS) disse...

10/02/2009 às 0:00

Amigos, estou feliz pelo sim de vocês. Estão fazendo a congregação crescer, obrando com a própria vida.
Que lindo! Que proximidade com Jesus Cristo! Que unidade com Dom Bosco! Que gosto à Mãe Auxiliadora!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>