Sintonia Online

Ponta Grossa – Paróquia N. Sra. Auxiliadora – 29 e 30/08/09 – PROJETO DE VIDA FEMININO

Ponta Grossa – Paróquia N. Sra. Auxiliadora – 29 e 30/08/09 – PROJETO DE VIDA FEMININO

     O Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Paróquia N. Sra. Auxiliadora de Ponta Grossa (PR) promoveu no último final de semana o PROJETO DE VIDA FEMININO para as jovens de nossa comunidade paroquial. Junto à equipe vocacional, estiveram presentes duas congregações religiosas femininas pertencentes à Família Salesiana, as Filhas de Maria Auxiliadora (FMA – Irmãs Salesianas) e as Irmãs da Caridade de Miyazaki (CSM). Eis os nomes das religiosas: Ir. Arlete Sandri, FMA de Guarapuava (PR), Ir. Maria Madalena, CSM de Curitiba (PR) e Ir. Sônia, CSM de São Paulo (SP).
     Eram 12 meninas provindas de algumas das oito comunidades que formam a nossa paróquia. Com simpatia, alegria e disposição as irmãs apresentaram reflexões vocacionais para as meninas por meio de palestras, orações, cantos e brincadeiras. Além da preciosa ajuda dos leigos e leigas em todas as demais responsabilidades (organização, copa, música e animação).
     O encontro vocacional teve duração de dois dias e foi encerrado com a Celebração Eucarística presidida pelo pároco, Pe. Severino Piccinini, SDB.

Galeria de Imagens
Comentários

2 comentários em “Ponta Grossa – Paróquia N. Sra. Auxiliadora – 29 e 30/08/09 – PROJETO DE VIDA FEMININO

S. Luiz Opata (de VIAMÃO-RS- BRASIL) disse...

02/09/2009 às 0:00

Parabéns ao SAV da Paroquia pela belissima ideia de realizar um projeto de vida feminino em nossa cidade. Precisamos também valorizar a vocação religiosa feminina.

parabéns para todas as meninas que participaram do Projeto de Vida..

Força na vocação Guriassssssssss

Salesiano Luiz Opata

Responder

Cassiana (de Ponta Grossa) disse...

04/09/2009 às 0:00

Obrigada a todos que se dedicaram para que esse encontro acontecesse…

Foi um final de semana muito proveitoso, divertido,uma oportunidade muito rica para reflexão…

Abraços

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>