Sintonia Online

Ponta Grossa – Paróquia N. S. Auxiliadora – 17/11/09 – Primeira Celebração Eucarística

Ponta Grossa –  Paróquia N. S. Auxiliadora – 17/11/09 –  Primeira Celebração Eucarística

     Em sua homilia, o P. Orestes recordou os fatos marcantes da vida do Pai e Mestre da juventude e encorajou os jovens presentes a responder sim ao chamado de Deus na vida consagrada sacerdotal, como Salesianos de Dom Bosco, dentro da Família Salesiana.
     Após a celebração, os fiéis foram convidados para participar das vigílias de oração e da veneração das relíquias de Dom Bosco. Educandos e Educadores do Colégio Sagrada Família fizeram-se presentes nas orações. À noite, 20h, será celebrada a segunda missa, presidida por D. Sergio A. Braschi, Bispo da Diocese de Ponta Grossa e notável devoto de São João Bosco.

Galeria de Imagens
Comentários

8 comentários em “Ponta Grossa – Paróquia N. S. Auxiliadora – 17/11/09 – Primeira Celebração Eucarística

jackson (de ponta grossa) disse...

18/11/2009 às 0:00

nunca imaginei ver “Dom Bosco” tão próximo assim do altar……

Responder

Ir.Rosalina (de Guarapuava) disse...

18/11/2009 às 0:00

Viva Dom Bosco! Viva o Pai e mestre da Juventude. Guarapuava e Ponta Grossa estão de Parabéns com a vinda de Dom Bosco. A recepção foi calorosa. O povo pode sentir de Perto o carinho do Santo dos Jovens. Com certeza Dom Bosco continuará presnte em nossos corações. A juventude que sairá ganhando com isso.

Responder

LUIZ CELSO LACK (de PONTA GROSSA - PARANÁ) disse...

18/11/2009 às 0:00

ONTEM DIA 17 DE NOVEMBRO DE 2009, EU FUI ASSISTIR A MISSA NA IGREJA NOSSA SENHORA AUXILADORA QUE RECEBEU A URNA COM OS RESTOS MORTAIS DE DOM BOSCO, GOSTEI MUITO, FIQUEI ADMIRADO, RENOVADO NA FÉ , NA CONFIANÇA E SENTÍ FORTEMENTE A PRESENÇA DE DEUS NA VIDA DE DOM BOSCO E TAMBÉM NA MINHA VIDA.
AGRADEÇO A TODOS E A DEUS PRIMEIRAMENTE DE TER A OPORTUNIDADE EM VIDA DE FICAR BEM PERTO DA URNA DO SANTO DOM BOSCO, MUITO OBRIGADO .

Responder

silvio (de ponta grossa-paraná) disse...

18/11/2009 às 0:00

é emocionante ver o quanto dom bosco continua vivo e presente no meio de nós através da urna com as relíquias,quero aproveitar e agradecer a Deus por ter suscitado São João Bosco que amou profundamente os jovens,sobretudo os mais pobres.O mais bonito que aconteceu e quero testemunhar o quanto a sua presença tocou profundamente as famílias de nossa paróquia e sobretudo e especialmente a minha família e o meu pai que levou o meu sobrinho que é portador de necessidades especiais,o felipe que apenas com cinco anos encantou com a presença de nosso pai e mestre.Quero ressaltar que foi significativa a presença do Inspetor salesiano que fez uma homilia belíssima sobre Dom Bosco.
um forte abraço
e até mais.

Responder

Ir. Denize (de Roma - Italia) disse...

18/11/2009 às 0:00

“Dom Bosco sem fronteiras grande é seu coração…”.
Que nosso querido pai fondador interceda por todos SDB, vocacionados/as, FMA, por seus devotos em fim por todos os jovens.
Que a visita de Dom Bosco seja um sinal de muitas bênçãos e que desperte muitas vocaçoes.
Viva nosso pai e mestre.

Responder

Cassiana (de Ponta Grossa) disse...

18/11/2009 às 0:00

Obrigada Ponta Grossa, a recepção do nosso Pai e Mestre foi linda!!!!
Valeu Dom Bosco!!!!

Responder

Ir. Anderson (de Santa Rosa - RS) disse...

18/11/2009 às 0:00

Me alegro com a presença de Dom Bosco em minha cidade natal. Sei que esta presença abençoou a todos aqueles que tiveram a possibilidade de estar com Dom Bosco. Que este momento ímpar seja um tempo de graça, de vivência da nossa espiritualidade e de cultivo de mais vocações à vida salesiana.
Viva a Dom Bosco!

Responder

Pe. Márcio (de PORTO ALEGRE (rs)) disse...

19/11/2009 às 0:00

Quero cumprimentar a Paróquia NS Auxiliadora pela vibração e devoção manifestadas diante da urna de Dom Bosco.
O segundo planalto foi abençoado com esta passagem.
“”Ditosos os olhos que puderam ver e os corações que puderam sentir !”

Nós,em Porto Alegre, na maior expectativa.

Saudações e um Abraço “princesino”.

Pe. Márcio A. Lacoski

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>