Sintonia Online

Porto Alegre – Paróquia São Manoel – 22/11/09 – P. Caetano celebra 50 anos de vida sacerdotal

Porto Alegre – Paróquia São Manoel – 22/11/09 – P. Caetano celebra 50 anos de vida sacerdotal

     O P. Caetano presidiu a celebração que contou com a presença dos salesianos de Porto Alegre (São Manoel, Casa Inspetorial e Casa do Pequeno Operário) e foi animada com os cantos do Coral da Paróquia São Manoel. Estava presente uma comitiva da Paróquia Dom Bosco de Guarapuava(PR), onde o P. Caetano foi pároco nos anos de 1985/1990 e 1999/2004.
     Na homilia o P. Caetano agradeceu a todas as pessoas que estiveram presentes na sua vida e que o ajudaram em seus trabalhos apostólicos realizados ao longo destes cinquenta ano.
     No final de celebração algumas pessoas usaram a palavra para cumprimentar o jubilando: Sr. José Mendonça, representando a Paróquia São Manoel; Sr. Luís, representando a Paróquia Dom Bosco de Guarapuava; P. Asídio Deretti, Vice-Inspetor e P. Renato dos Santos, Ecônomo Inspetorial. Os dois lembraram alguns fatos da vida do P. Caetano. O “parabéns a você” encerrou a celebração que foi seguida de um almoço de confraternização, no salão paroquial.

Galeria de Imagens
Comentários

2 comentários em “Porto Alegre – Paróquia São Manoel – 22/11/09 – P. Caetano celebra 50 anos de vida sacerdotal

ELITON ROCHA ESTECHE (de Guarapuava-Paraná) disse...

23/11/2009 às 0:00

Parabéns Pe. Caetano, não foi possível estarmos presentes, mas em espírito e na oração se unimos ao senhor para desejá-lo muitas felicidades, saúde e paz com as Graças de Deus Nosso Bom Pai. Fique com Deus. Nós gostamos muito do senhor, de suas homilias etc. Eliton Rocha Esteche e Rose Mari Cavassin Esteche de Guarapuava-Pr

Responder

Marilene e João Batista (de Guarapuava Pr) disse...

24/11/2009 às 0:00

Que saudades Padre Caetano, nós estamos sempre lembrando do Senhor, dos exemplos, das palavras, da presença amiga, do companherismo, do incentivo. Muito obrigada por tudo. Esperamos nos ver em breve.
Parabéns. Que Nossa Senhora Auxiliadora sempre lhe carregue no colo.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>