Sintonia Online

Massaranduba – Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus – 06/02/10 – Celebração de Despedida P. Dionísio Hülse

Massaranduba –  Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus – 06/02/10 –  Celebração de  Despedida P. Dionísio Hülse

     O Oratório e Coral animou a celebração. Ao final, agradeceu o apoio recebido e, como ele sempre fo i um ótimo cantor, pediu para ser agraciado mais uma vez com o seu canto. O P. Luiz Bazzanella, em nome dos Salesianos de Massaranduba, agradeceu pelos anos de convivência e pelo incentivo aos irmãos de comunidade. O Movimento de Casais com Cristo também fez o seu agradecimento, pois ele foi o assessor espiritual do grupo. Como ele foi Vigário da Comarca de Jaraguá do Sul durante quatro anos e orientador da catequese da comarca por oito anos, uma equipe da comarca e da Diocese de Joinville fez-se presente para prestar o seu agradecimento. Após, foi apresentada uma mensagem em eslaides com os melhores momentos do Pe. Dionísio na paróquia. Encerrando as homenagens da noite, os representantes da Câmara Municipal de Massaranduba prestaram "Homenagem de Cidadão Honorário do Município ao Pe. Dionísio Hülse" pelos nove (9) anos d e serviços prestados, através do Requerimento de Nº038/2010 proposto pelos vereadores Silvio Mainka e José Osni Ronchi e aprovado por unanimidade pelos nobres edis na sessão ordinária realizada no dia 02/02/2010 e Regulamentado pelo Decreto Legislativo de Nº001/2010.
     Pe. Dionísio também celebrou missas de despedida nas comunidades Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em Braço Campinas, Nossa Senhora Auxiliadora – Centro Nossa Senhora do Rosário – Braço do Norte, Nossa Senhora da Glória – Massarandubinha, Nossa Senhora Auxiliadora – Benjamin, Santo Antônio – Primeiro Braço e São João Bosco – Ribeirão da Lagoa.
     Desejamos a ele bons estudos, grandes amizades, muita felicidade. De nossa parte ficam a saudades e o reconhecimento. Não há dinheiro que lhe pague. Leve o nosso coração. Assim falou Zaratustra: “Grande Astro! Que seria da tua felicidade se te faltassem aqueles a quem iluminas?”.

Galeria de Imagens
Comentários

1 comentário em “Massaranduba – Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus – 06/02/10 – Celebração de Despedida P. Dionísio Hülse

Marfida Uller ( MABI) (de Massaranduba) disse...

11/02/2010 às 0:00

Obrigada.
P.Dionísio És um guerreiro, um menino… Gigante que merece e tem o dever de ser feliz.
Você vai sair deste espaço físico de Massaranduba, mas jamais vai “escapar” de nossos corações. Leve junto a certeza de que crescemos muito com sua presença.
Estaremos sempre rezando por você.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>