Sintonia Online

Itajaí – Parque Dom Bosco – 28/04/10 – Beto Carrero promove o Dia Nacional da Alegria

Itajaí – Parque Dom Bosco – 28/04/10 – Beto Carrero promove o Dia Nacional da Alegria

     De acordo com Malu Barreto, assessora de imprensa do parque temático, mais de oito mil crianças e adolescentes com idade entre 03 e 18 anos de escolas públicas e entidades filantrópicas, participaram da 3ª edição do Dia Nacional da Alegria. "Percebemos olhares ansiosos, rostos alegres e sorrisos contagiantes ao abrir as portas do parque", declara.

     O menino Matheus Willian Baú, de 9 anos era um desses fascinados. "Achei muito legal porque tinha bastante brinquedo e diversão. Nunca tinha ido ao Beto Carrero e fiquei muito feliz por estar ali".

     Malu explica que o evento é uma iniciativa do Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas (SINDEPAT) com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (ADIBRA). "Neste dia especial, o Beto Carrero World ofereceu passaportes que deram direito a todos os brinquedos, passeios e shows. Os visitantes curtiram as mais de 100 atrações do parque durante todo o dia. Por onde passavam as crianças deixavam um rastro de empolgação e encantamento. Além disso, também foi oferecido gratuitamente um lanche com bebida aos participantes", declara.

Para a assessora de imprensa é por meio de ações como essas, que o Beto Carrero World faz seu papel social e oferece a oportunidade para que todas as pessoas se divirtam gratuitamente no maior parque multitemático da América Latina. Sendo que apenas o transporte ficou sob a responsabilidade das instituições contempladas. A aluna Camila Custódio de 15 anos também compartilha dessa opinião. "Eu achei muito legal, porque tem crianças que os pais não têm condições de pagar um dia igual a esse e essa é uma oportunidade única", enfatiza.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>