Sintonia Online

Viamão – Novo Lar – 16/05/2010 – SAV PROMOVE O VI DESPERTAR

Viamão – Novo Lar – 16/05/2010 –  SAV PROMOVE O VI DESPERTAR

No dia 16 de maio aconteceu em Viamão o “VI Despertar” que teve como tema “Futuro feliz é o que eu quero” e como lema “Vocação acertada, futuro feliz”. Cerca de 45 jovens participaram desse encontro que foi auxiliado pelos Salesianos, Filhas de Maria Auxiliadora, Salesianos Cooperadores, ADMA e educadores do Novo Lar. No período da manhã foram realizadas três oficinas que abordaram os temas da “Família”, “Vida Religiosa” e “Trabalho”. Divididos em três grupos, os jovens participaram das oficinas seguindo a dinâmica de rotatividade. Na parte da tarde, após uma recreação feita no pátio, os participantes retornaram ao salão para trabalhar o tema: “Maria Mazzarello”. Terminada a palestra, meninos e meninas foram separados para refletir sobre o Projeto Pessoal de Vida e também para um convite de continuar sendo acompanhados vocacionalmente. Concluiu-se o dia com a Celebração Eucarística. Pedimos a intercessão de Maria Auxiliadora e de São João Bosco para que esses jovens possam discernir mais profundamente sobre sua vida e a vocação a seguir.

Galeria de Imagens
Comentários

2 comentários em “Viamão – Novo Lar – 16/05/2010 – SAV PROMOVE O VI DESPERTAR

Cassiana (de Porto Alegre - RS) disse...

23/05/2010 às 0:00

Encontro muito proveitoso, um dia muito agradável e feliz, bem no estilo salesiano!
Obrigada aos Salesianos do Novo Lar pela organização!!!

Responder

Teylor Balboeno de Carli (de Rio do Sul) disse...

24/05/2010 às 0:00

Estou muito contente com a presença de todos, espero que saia daí alguns salesianos e salesianas, estou, também, contente com o pessoal do Umbu que estava presente, que Deus abençoe todas as pessoas que no VI DESPERTAR VOCACIONAL.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>