Sintonia Online

Rio do Sul – Colégio Dom Bosco – 25/08/10 – “TIRANDO DE LETRA a resposta certa para o vestibular”

Rio do Sul – Colégio Dom Bosco – 25/08/10 – “TIRANDO DE LETRA a resposta certa para o vestibular”

     Para sensibilização inicial, utilizou-se o expressivo resultado do Colégio Dom Bosco no ENEM, 1º lugar no Alto Vale e 1º lugar em redação no Estado de Santa Catarina, mostrando que estudar na nossa escola é garantia de bons resultados.
     Em seguida a coordenadora pedagógica Sandra Spieweck, apresentou o programa que contém informações preciosas de como se preparar para o vestibular, com dicas sobre universidades, competências exigidas, modalidade de provas, como estudar, e a possibilidade de treinamento com provas atualizadas dos mais diversos vestibulares de todo o país.
     Para finalizar os professores também deram seus depoimentos com muito entusiasmo, deixando claro o quanto os alunos podem contar com o acompanhamento e auxílio de todos.
     Mais uma vez a Rede Salesiana de Escolas sai na frente, afinal preparar nossos alunos para ingressar no ensino superior é também uma das tarefas desafiadoras que as escolas da rede desempenham com entusiasmo e competência.

"Tirando de letra a resposta certa para o vestibular" 
 
     Ao longo de seus estudos na escola salesiana o material didático exclusivo da Rede Salesiana de Escolas vem ajudando nossos alunos a desenvolver as capacidades e habilidades indispensáveis ao trabalho intelectual, particularmente:
- a capacidade de raciocínio;
- o espírito crítico;
- a expressão correta das próprias idéias.
Essas são as principais ferramentas que garantem o sucesso no vestibular e em seus futuros estudos.
Agora é só aproveitar este rico material e desejar aos nossos alunos muito sucesso nesta nova fase da vida!

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>