Sintonia Online

Lavras do Sul – RS – 26/12/10 – Profissão Perpétua do Salesiano Tiago Rodrigues Lopes

Lavras do Sul – RS – 26/12/10 – Profissão Perpétua do Salesiano Tiago Rodrigues Lopes

     O rito da Profissão Perpétua na Sociedade Salesiana foi realizado durante a celebração Eucarística presidida pelo Inspetor Salesiano, P. Orestes Carlinhos Fistarol.  As testemunhas foram os salesianos perpétuos: P. Vergílio Altini e Ir. Pedro de Mélo. Ajudaram na animação da celebração também os salesianos Luiz José Bizarello e Loacir Éder Bach. Três sacerdotes seculares da Diocese de Bagé estiveram presentes na celebração, dentre eles o P. Leandro Lopes, natural de Lavras do Sul.     Na cerimônia, além dos pais do Tiago, Antônio e Eleni, marcaram presença e ajudaram a animar a celebração os irmãos Rosana e Domingos, este seminarista da Diocese de Bagé.
     A preparação e a celebração da Profissão Perpétua do salesiano Tiago trouxe novo vigor espiritual aos católicos da Paróquia Santo Antônio de Lavras do Sul.
     "Agradeço a vocação salesiana a Deus, aos meus pais, às Filhas de Maria Auxiliadora, aos Salesianos e a todas as pessoas que nesta Comunidade me educaram à fé". "Obrigado a todos os que se envolveram na preparação deste dia tão significativo para a minha existência", afirmou o Tiago no agradecimento que fez no final da celebração.
 afirmou o Tiago no agradecimento que fez no final da celebração.

Galeria de Imagens
Comentários

4 comentários em “Lavras do Sul – RS – 26/12/10 – Profissão Perpétua do Salesiano Tiago Rodrigues Lopes

mario cezar (de Bagé rs ) disse...

27/12/2010 às 0:00

Ola tiago nós estavamos la em Lavras do sul eu, Maria Cecilia eo Mateus e minha sogra Selmiria adoramos a celebração estamos com tigo para o que der e vier sejas um grande homem como Dom Bosco foi. Se espelhe sempre nas atitudes do Mestre dos jovens. Um grade abraços destes daqui. Valeu

Responder

JACKSON, TEREZINHA , SIMONE E ANTHONY (de PONTA GROSSA) disse...

28/12/2010 às 0:00

PARABENS AO TIAGO LOPES PELA SUA DEDICALÇÃO A CONGREGAÇÃO E A JUVENTUDE.
DEUS E DOM BOSCO COM CERTEZA SE ALEGRAM COM SUA DEDICAÇÃO E SEU SIM…
ABRAÇOS FRATERNAIS

Responder

Jandira da Graça Oliveira (de Curitiba) disse...

03/01/2011 às 0:00

Olá Tiago. Estamos felizes pela tua profissão perpétua e rezamos para que sejas feliz na tua vocação. O mundo precisa de jovens como você. Que Dom Bosco sempre te inspire em cada decisão, em cada missão, em cada celebração! Conte sempre conosco!
Amamos você!
Jandira e filho Michel – Paróquia Menino Jesus de Praga – Lindóia – Curitiba.

Responder

Cristiane Bogo (de Curitiba) disse...

03/01/2011 às 0:00

Parabéns Tiago por mais esse passo na caminhada, que Dom Bosco esteja sempre te abençoando!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>