Sintonia Online

Porto Alegre – Lar Dom Bosco – 17/12/10 – Formaturas: Projeto Semeando Vida e Trabalho Educativo

Porto Alegre – Lar Dom Bosco – 17/12/10 – Formaturas: Projeto Semeando Vida e Trabalho Educativo

     A bancada foi composta pela coordenadora da obra salesiana Naide Corrêa, a coordenadora das oficinas Cíntia Rosa e os respectivos educadores das turmas que saudaram os convidados que lotaram o salão de festas da casa.
     O Projeto Semeando Vida tem como objetivo principal colaborar na formação pessoal e profissional de adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, favorecendo o uso de suas potencialidades na elaboração de um projeto de vida. O objetivo geral é buscar a qualificação e a inserção dos jovens no mercado de trabalho.

     Após o término da cerimônia foi realizado um coquetel de confraternização onde foram exibidos vídeos de fotos com os melhores momentos do semestre.

     A provável data para as próximas inscrições serão na primeira semana de fevereiro com início das aulas na segunda semana de março. O Projeto Semeando Vida destina-se a jovens carentes, de 16 a 24 anos, moradores da capital, que buscam uma qualificação social e profissional. As oportunidades são para as Oficinas de Informática, Auxiliar de Padaria, Manicure/Depilação e Garçom/Garçonete para o turno da manhã. O Trabalho Educativo atende jovens entre 14 e 16 anos a tarde com as oficinas de Informática e Auxiliar de Padaria.

     Parabéns a todos os formandos!

Mais fotos no Blog da AJS do Lar Dom Bosco no link da barra lateral deste site.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>