Sintonia Online

Joinville – Paróquia Senhor Bom Jesus do Aventureiro – 16/01/11– Projeto Missionário Salesiano e Renovação da Profissão Religiosa de dois Salesianos.

Joinville – Paróquia Senhor Bom Jesus do Aventureiro – 16/01/11– Projeto Missionário Salesiano e Renovação da Profissão Religiosa de dois Salesianos.

Após uma semana intensa de atividades missionárias pelas ruas das comunidades, visitas as casas, atividades com vários grupos, a Comunidade São José pode compartilhar de um momento um bastante significativo da para a família Salesiana, a Renovação da Profissão Religiosa de Irmão Leandro Brun Pinheiro, SDB e do Salesiano Josimar Schlikmann. Estavam presentes na celebração Irmão Aroldo Martins Filho,SDB, administrador do Centro Educacional Dom Bosco, Padre Gilson Marcos da Silva, SDB até então pároco da Paróquia Santo Antônio, Maria Teresinha Alves Opelt, coordenadora do Conselho Paroquial de Pastoral da Paróquia Santo Antônio, entre outras pessoas da presença Salesiana em Joinville, e ainda integrantes da comunidade Santa Barbara assim como da comunidade são José. Os Salesiano convidaram para testemunhar a renovação dos votos de pobreza, castidade e obediência o Salesiano Tiago Rodrigues Lopes e Padre Gilson Marcos da Silva, SDB. Após a celebração os dois Salesianos foram recepcionados no centro catequético e pastoral da comunidade São José onde foi-lhes oferecido um delicioso coquetel, na oportunidade as comunidades aproveitaram para cantar parabéns ao Salesiano Tiago Rodrigues Lopes que fez aniversário na segunda feira (17).

Galeria de Imagens
Comentários

1 comentário em “Joinville – Paróquia Senhor Bom Jesus do Aventureiro – 16/01/11– Projeto Missionário Salesiano e Renovação da Profissão Religiosa de dois Salesianos.

Leni Maria Spanivello Cavalheiro da Rosa (de Santa Rosa - RS) disse...

20/01/2011 às 0:00

Estimados Salesianos Josimar e Leandro!
Parabéns por mais esta etapa. Que Deus abençoe sempre o caminho que vocês escolheram!Nossas casas precisam de vocês para cada vez mais acompanharem as crianças, adolescentes e jovens. Contem com minhas orações.
Um forte abraço
Leni

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>