Sintonia Online

Porto Alegre – Casa Inspetorial – 10/02/11 – P. Natale faz a entrega da carta do Reitor-Mor

Porto Alegre – Casa Inspetorial – 10/02/11 – P. Natale faz a entrega da carta do Reitor-Mor

O P. Natale Vitali Forti iniciou falando da última reunião do Conselho Geral em Roma, quando apresentou as conclusões da Visita Canônica Extraordinária. A seguir foi lida a Carta. O P. Natale foi tecendo comentários ao longo da leitura e os Conselheiros refletiram sobre os temas tratados. Foram dadas sugestões para se colocar em prática, na Inspetoria, os assuntos tratados na Carta do Reitor-Mor. O P. Inspetor agradeceu ao P. Natale pela visita e disse "que salesianos e leigos ficaram impressionados com a sua pessoa. Que ele fez um grande esforço para conhecer a realidade da Inspetoria e assim discernir melhor". Após o intervalo, o P. Natale falou sobre a carta que o Reitor-Mor escreveu preparando o bicentenário do nascimento de Dom Bosco. Outro assunto tratado foi sobre a Visita de Conjunto, que acontecerá em Santiago do Chile no próximo mês de março. O P. Natale falou dos diversos temas que estarão na pauta deste encontro regional.

Galeria de Imagens
Comentários

1 comentário em “Porto Alegre – Casa Inspetorial – 10/02/11 – P. Natale faz a entrega da carta do Reitor-Mor

JACKSON E FAMILIA (de Ponta Grossa/PR) disse...

10/02/2011 às 0:00

Grande momento para nossa Inpetoria.
Com a presença de nosso querido P. Natale, na representação do próprio Rito-Mor, nos sentimos mais intimamente ligados a Dom Bosco, e conseguentemente a Cristo.
Metas traçadas, Deus abençoe nossos superiores a nos iluminar o caminho esperado por Dom Bosco, para assim, unidos, comemorarmos seu Bicentenário de nascimento.

Viva Dom Bosco Jovem!!!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>