Sintonia Online

Itajaí – Parque Dom Bosco – 07/02/11 – Seara Alimentos, Grupo Marfrig marca presença na abertura dos cursos noturnos

Itajaí – Parque Dom Bosco – 07/02/11 – Seara Alimentos, Grupo Marfrig marca presença na abertura dos cursos noturnos

     O curso de panificação é dividido em cinco módulos, entre doces, sobremesas, pães em geral, salgadinhos e bolos diversos. O curso de manutenção de microcomputadores é dividido em três módulos, CPU, impressora e monitor. Estes cursos também têm o apoio do Colégio Salesiano, do Rotary Club de Itajaí Porta do Vale e da Seara Alimentos, Grupo Marfrig, que enviou a Analista de Remuneração e Benefícios, Milene Stein, para representar a empresa na abertura oficial dos cursos. "Somos parceiros do Parque desde 2005 porque acreditamos no trabalho social desta instituição e percebemos a mudança na vida dos alunos que passam por aqui", declara Milene.     O Programa de Qualificação Profissional noturno também iniciou as atividades com os cursos de Costura Industrial e Elétrica Residencial. Estes cursos são desenvolvidos em parceria com o Colégio Salesiano.
     Padre Sandro Poffo, Diretor do Parque, acolheu os alunos e deu ênfase a educação, a espiritualidade e a cultura. "Devemos ter intimidade com o Divino. Deus deve estar no coração das coisas por isso mesmo nosso ambiente deve ser de convivência e tolerância" afirma o Salesiano que enfatiza ainda que semear é uma opção. "Não esqueçamos, vamos todos, colher. Quem semeia esforço colhe realização, conhecimento. Por isso vamos fazer do espaço e do tempo em que se está no Parque Dom Bosco algo produtivo, de formação, humanização e de troca, para sairmos daqui fortificados".

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>