Sintonia Online

Ponta Grossa – Paróquia N. S. Auxiliadora – 19 e 20/02/11 – 1ª Olimbosco

Ponta Grossa – Paróquia N. S. Auxiliadora – 19 e 20/02/11 – 1ª Olimbosco

     Como disse Dom Bosco: "Basta que sejais jovens para que eu vos ame". Foi assim que os coroinhas sentiram-se amados ao competir e esforçar-se num total empenho para a vitória, mas acima de tudo respeitando o direito de viver feliz. Foram momentos mágicos coordenadores virando crianças lutando pela vitoria de seu grupo, mas não deixando de vibrar com a agilidade e encanto dos competidores adversários.
     Deu sequencia do evento dia 20 de fevereiro domingo com a escolha da garota e garoto salesiano, coroinhas mirins de 5 a 8 anos, coroinhas de 9 a 11 anos e coroinhas adolescentes de 12 a 15 anos participaram de um desfile exibindo a camiseta de coroinhas, roupa passeio e fantasia, os mesmos foral avaliados por 3 jurados: Srta Patrícia Dias, Sra. Tânia Mara de Lima e Sr. Demetrio de Paula Barcelar. Os ganhadores da categoria coroinha mirim foram Emily e Rafael, ambos da Comunidade N. S. Aparecida, na categoria coroinha os ganhadores foram Fernanda da Comunidade Dom Bosco e Pedro Victor da Comunidade N. S. Aparecida, e na categoria coroinha adolescente os ganhadores foram Nanci e Matheus da Comunidade N. S. Aparecida. Após a apresentação foram entregues troféus a cada Comunidade participante e medalhas de Dom Bosco a todos os coroinhas. 
     A pastoral de coroinhas viveu momentos fantásticos onde houve muito trabalho, competição, dificuldades, mas todos que participaram saíram com o pensamento de Dom Bosco: "Eu não disse que seria fácil, mas sim que valeria a pena". Os coroinhas se despediram dizendo até a Olimbosco 2012.

Galeria de Imagens
Comentários

1 comentário em “Ponta Grossa – Paróquia N. S. Auxiliadora – 19 e 20/02/11 – 1ª Olimbosco

Rodrigo - Articulador (de Ponta Grossa) disse...

02/03/2011 às 0:00

São ações como essa que nos animam a continuar e nunk desistir…parabens a todos que participaram para que esse evento ocorresse…parabens também aos coroinhas que participaram com todo o entusiasmo.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>