Sintonia Online

Itajaí – Paróquia São João Bosco – 19/03/2011 – 2º MADRUGADÃO DA JUVENTUDE SALESIANA

Itajaí – Paróquia São João Bosco – 19/03/2011 – 2º MADRUGADÃO DA JUVENTUDE SALESIANA

     Tendo como tem: Nas pegadas de Jesus Cristo, o objetivo do encontro é estudar a Estréia do Reitor Mor que este ano de 2011 nos apresenta: A necessidade de convocar “Vinde e Vede”.
     O encontro que foi organizado e preparado pelos assessores Alexandre Werner e Nivia Regina de Azevedo Werner, pelos coordenadores dos grupos, Bruno Sergio Lima, Camila de Azevedo Werner e Felipe Damásio da Silva e também pelo Pároco Padre José Edemar Rauber, contou com a participação de 45 jovens pertencentes às comunidades Dom Bosco, São Judas e Santa Teresinha que tiveram a oportunidade de participar de um evento diferente que realmente chame sua atenção para a vida em comunidade. Participaram jovens com mais de 16 anos de idade que estivessem ou não participando de algum grupo de jovens da paróquia.
     Durante o madrugadão os jovens participaram de palestras/oficinas como: “Eis o Cordeiro de Deus” com o Padre Sandro Poffo, diretor do Parque Dom Bosco; “Celebração da Penitencia” com o Padre José, nosso pároco; “Que procurais?” com Irmão Antonio Braz de Oliveira, assistente do Colégio Salesiano Itajaí; e“Rabi, onde moras?” com o Padre Ademir Ricardo Cwendrych, coordenador Inspetorial da AJS.
     Os momentos de intervalo e integração dos jovens, contou com a animação da Banda Juventude Diferente que não deixou o sono tomar conta do grupo com músicas animadas e coreografadas. Também durante os intervalos os jovens puderam fazer um delicioso lanche preparado com muito carinho pela equipe da cozinha.
     “Os trabalhos e dinâmicas com os grupos proporcionaram tanto para os assessores como para os participantes, um melhor conhecimento sobre o objetivo da Estréia do Reitor Mor deste ano e também momentos de convivência e troca de experiências”, comentou o assessor AlexandreWerner.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>