Sintonia Online

Guarapuava – IEDB/PARÓQUIA DOM BOSCO – 26 e 27/03/2011 – NOVO GRUPO DE JOVENS E VISITA DO S. ADRIANO A. TOILLIER.

Guarapuava – IEDB/PARÓQUIA DOM BOSCO – 26 e 27/03/2011 – NOVO GRUPO DE JOVENS E VISITA DO S. ADRIANO A. TOILLIER.

     A Paróquia São João Bosco e o Instituto Educacional Dom Bosco, receberam um lindo presente no Sábado dia 26. Se deu inicio ao novo Grupo de Jovens da paróquia nas dependências o IEDB. Também recebemos a visita do Salesiano Adriano Toillier. Veio pra conhecer e apresentar aos grupos da AJS de Guarapuava os eventos que irão ocorrer neste primeiro semestre.
     No período da tarde do sábado foi realizada a visita ao Grupo de AJS das FMA no Bairro Morro Alto. À noite, na Abertura do novo grupo contamos com a presença de 28 jovens provenientes da redondeza do IEDB e da Capela São Domingos Sávio. Foi um momento de grande alegria pois os jovens se conheceram e também desfrutaram de um momento de diversão, espiritualidade e conhecimento dos eventos que ocorrem neste primeiro semestre. Após a reunião do novo grupo nos dirigimos até a Paróquia onde participamos da reunião do Grupo JUDB, envolvendo-nos da reflexão e de uma alegria contagiante.
     No período da manhã de domingo os assessores da AJS dos novos grupos do IEDB participaram do Programa: "A Palavra com a Família Salesiana" na rádio cacique.

Galeria de Imagens
Comentários

2 comentários em “Guarapuava – IEDB/PARÓQUIA DOM BOSCO – 26 e 27/03/2011 – NOVO GRUPO DE JOVENS E VISITA DO S. ADRIANO A. TOILLIER.

Rodrigo (de Ponta Grossa) disse...

01/04/2011 às 0:00

Parabens ao novo grupo, é muito gratificante saber que a cada dia mais jovens conhecem e se encantam pelos salesianos. Um Grande Abraço a todos

Responder

Edoni Marcondes Prestes (de Blumenau - Sc) disse...

02/04/2011 às 0:00

É com grande alegria que dou os parabéns ao novo grupo da AJS do IEDB, apesar de estar longe de todos vocês mas assim mesmo continuo sendo assessor de coração. Pois uma vez assessor, assessor até a morte. Um abração a todos.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>