Sintonia Online

Viamão – Novo Lar – 06/05/2011 – Congressos Estaduais da AJS em construção.

Viamão – Novo Lar – 06/05/2011 – Congressos Estaduais da AJS em construção.

Trabalho sonhado e iniciado durante o planejamento da AJS Inspetorial começa a tomar forma na Inspetoria. Os Congressos Estaduais da AJS estão agendados para acontecer nos dias 4 e 5 de Junho no estado do Paraná e no dia 5 de Junho nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul e já geram frutos de articulação e ação nas comunidades salesianas locais.
Os articuladores, assessores e salesianos das presenças salesianas trabalham na organização das delegações, na realização de responsabilidades assumidas, na confirmação de presença e motivação dos jovens convidados a participar dos congressos na preparação das comunidades que acolherão os congressos… Diversas são as ações e responsabilidades a serem realizadas para que tudo aconteça como previsto.
Em Viamão os formandos salesianos pré-noviços e pós-noviços em articulação com o assistente do Colégio Dom Bosco participam da vida da Inspetoria contribuindo com a confecção de materiais para os congressos estaduais.
Formação e ação caminhando juntas para o bem da comunidade e da juventude da Articulação da Juventude Salesiana da Inspetoria São Pio X.

Galeria de Imagens
Comentários

2 comentários em “Viamão – Novo Lar – 06/05/2011 – Congressos Estaduais da AJS em construção.

loacir (de Viamão) disse...

07/05/2011 às 0:00

Bah! Qu povo trabalhador… como se faz para encomendar uma destas?!?!?

Responder

Teylor Balboeno de Carli (de Viamão) disse...

07/05/2011 às 0:00

Nossa! Que legal! Quem criou estes materiais só pode ter mão de artista!

Que Deus acompanhe o Congresso estadual nos três Estados!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>