Sintonia Online

Porto Alegre – Casa Inspetorial – 05/06/2011 – Bênção do Oratório dedicado ao Bem Aventurado Zeferino Namuncurá

Porto Alegre –  Casa Inspetorial – 05/06/2011 – Bênção do Oratório dedicado ao Bem Aventurado Zeferino Namuncurá

     No domingo, 5 de junho, os Salesianos da Casa Inspetorial foram convidados para participar do Rito de Bênção de um pequeno Oratório dedicado a Zeferino Namuncurá, idealizado por um grupo de devotos, na cidade de Porto Alegre.
Zeferino Namuncurá, jovem araucano, filho do Grã-Cacique dos Pampas, foi declarado Beato no dia 11 de novembro de 2077, em Chimpay, Argentina.
A ideia deste Oratório surgiu como gratidão pela cura de uma doença de pele, contraída pelo pai de uma das devotas deste jovem Beato, que foi aluno Salesiano.
     Com a Bênção deste pequeno Oratório o grupo deseja pedir a Zeferino Namuncurá que interceda junto de Deus por todos os jovens e suas famílias. Zeferino foi um terreno fértil nas qualidades humanas próprias da sua terra e da sua estirpe, qualidades que ele assumiu e aperfeiçoou.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>