Sintonia Online

Guarapuava – Diocese de Guarapuava – 30/10/11 – DNJ (Dia Nacional da Juventude)

Guarapuava – Diocese de Guarapuava – 30/10/11 – DNJ (Dia Nacional da Juventude)

     O evento teve como  tema "Jovem Discípulo Missionário" e aconteceu no Ginásio do Colégio Nossa Senhora de Belém. Às 08h30 iniciou a concentração e acolhida. Na parte da manhã houve a celebração eucarística presidida pelo Bispo da Diocese de Guarapuava, Dom Antonio Wagner da Silva, e concelebrada por vários padres.
     No período da tarde houve diversas apresentações teatrais e também um manifesto contra a violência e a corrupção que está bem forte nesses dias na cidade de Guarapuava. O evento contou com mais de 1.100 jovens, de toda a Diocese.
     A Articulação da juventude Salesiana, sob orientação do S. Luiz Opata e da Ir. Rosalina (FMA) se fez presente não só no evento, mas também na organização e preparação do mesmo.
     Força para essa juventude que tem Paixão pela Vida e pelo Senhor da Vida.

Galeria de Imagens
Comentários

4 comentários em “Guarapuava – Diocese de Guarapuava – 30/10/11 – DNJ (Dia Nacional da Juventude)

Luiz Antonio Opata (de Guarapuava) disse...

03/11/2011 às 0:00

“JOVEM: DISCÍPULO MISSIONÁRIO”
QUISEMOS NESTE ANO COM A AUTONOMIA DA DIOCESE DE GUARAPUAVA DESENVOLVER E DANDO ABERTURA A JMJ-2013, TRABALHAR ESSE TEMA RELACIONADO COM A MISSÃO. NÃO DEIXAMOS DE FALAR DO TEMA QUE NACIONALMENTE FOI TRABALHADO “PROTAGONISMO FEMENINO” E SIM O ACRESCENTAMOS.
A DIOCESE DE GUARAPUAVA VIVE UM TEMPO DE GRAÇAS QUE É AS SANTAS MISSÕES POPULARES E AQUI DEVIDO AO TRABALHO DA AMJS(ANIMAÇÃO MISSIONÁRIA JUVENIL SALESIANA) E MDJ(MISSÃO DIOCESANA JUVENIL)PROPORCIONAMOS PARA O DIA DO DNJ ESSA REFLEXÃO QUE O JOVEM É DISCIPULO E MISSIONÁRIO, COM A APROVAÇÃO DO SR. BISPO DIOCESANO.

PARABÉNS A TODOS QUE TRABALHARAM.

VIVA A JUVENTUDE…..

Responder

Guilherme Ferreira (de Guarapuava) disse...

03/11/2011 às 0:00

Uhul Jovens sempre a caminho do bem, e concerteza a união e a harmonia que fez com que esse dia se tornasse maravilhoso!

Responder

Yan Patrick Merhet Padilha (de GUARAPUAVA) disse...

03/11/2011 às 0:00

Sem duvidas foi um momento bastante marcante na vida desses jovens, a juventude mostrou que mesmo em um dia frio e com chuva o calor de seus corações é maior, por em nossos peitos há uma chama, a chama de amor pelo senhor da vida. Isso é ser jovem independentemente da idade, ter essa chama de amor pela vida e pelo senhor da vida! A JUVENTUDE DE GUARAPUAVA E DEMAIS CIDADES ESTA COM TODA CERTEZA ANDANDO POR BELOS CAMINHOS!

Responder

Andreia budenetz (de Guarapuava) disse...

03/11/2011 às 0:00

foi um dia muito especial onde todos dançamos,cantamos,rezamos e vimos que os jovens tem capacidade de realizar tudo o que desejarem,vimos sua determinação, e a valorização daquilo que e certo. como dizia Dom Bosco “não disse que seria facil mais que valeria a pena”.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>