Sintonia Online

Curitiba – Paróquia São Cristóvão – 12/11/11 – AJS faz Avaliação anual

Curitiba – Paróquia São Cristóvão – 12/11/11 – AJS faz Avaliação anual

     A manhã de avaliação teve início com a palavra do Pároco, P. Adriano Cemin, que fez um agradecimento pela participação e empenho dos jovens na comunidade. Também os motivou a continuar se envolvendo nos diversos trabalhos que são desenvolvidos em nível paroquial. Logo após a palavra do Pároco, os jovens iniciaram o encontro com um momento de espiritualidade, motivados pelo S. Adriano Toillier.
     O segundo momento da manhã consistiu na própria avaliação do ano da AJS da Paróquia São Cristóvão. Os trabalhos consistiram na revisão do planejamento local da AJS, e com base no plano e nas atividades desenvolvidas, os jovens puderam elencar os pontos fortes e fracos da caminhada trilhada durante o ano. Por fim, foram escolhidos 4 grandes desafios para o ano de 2012 para a AJS da Paróquia São Cristóvão.
     Os trabalhos foram concluídos com um canto de Dom Bosco que retratou bem o ano de 2011 para todos os jovens participantes dos grupos e foi uma forma de agradecimento por alguns sonhos concretizados e pelo bonito envolvimento de todos na AJS durante o ano.

Galeria de Imagens
Comentários

2 comentários em “Curitiba – Paróquia São Cristóvão – 12/11/11 – AJS faz Avaliação anual

Ir.Rosalina Lemos (de Guarapuava-PR) disse...

14/11/2011 às 0:00

Parabéns jovens pelo protagonismo. Parabéns pelas iniciativas que fizeram a diferença. Continuem sendo os jovens apaixonados pela vida e pelo Senhor da vida. Vocês são D+. beijos

Responder

P. Sérgio (de Viamão - RS) disse...

16/11/2011 às 0:00

Que bonito ver o pessoal da AJS de Curitiba revendo a bonita caminhada que fizeram durante 2011. Parabéns pelo entusiasmo, envolvimento e participação na presença salesiana (ISAS). Continuem sempre “apaixonados pela vida e pelo Senhor da Vida”.
Abração

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>