Sintonia Online

Massaranduba – Paróquia Sagrado Coração de Jesus – 11/12/11 – PADRE EDVALDO SDB

Massaranduba – Paróquia Sagrado Coração de Jesus – 11/12/11 – PADRE EDVALDO SDB

Mais um fato brilhante na chama centenária da Paróquia. Vinte e um (21) sacerdotes. O neo. Dois diáconos permanentes. Irmãs salesianas. Treze ministros da Eucaristia. Representantes das 25 comunidades fardados à "padroeiro" com seus coordenadores e delegações. Thiago Nunes SDB de Recife e demais competentes liturgos. Amigas de São Paulo. Pais (Sr. Cacildo e Dona Irene), irmãos e parentes vindos de longes plagas. Presentes o Sr. Prefeito municipal e esposa (luteranos). Cerimônia executada com perfeição litúrgica. Houvera celebrações preparatórias em todas as comunidades da Paróquia, orações diárias, tríduos eucarísticos. E a bela Massaranduba se engalanou. Ardeu o coração da cidade. Foi o auge da comunidade centenária. Cumprimentos e confraternização com acepipes selecionados. Agradecimentos aos organizadores da celebração, inumeráveis clandestinos. Em dias subsequentes à ordenação presbiteral o Pe. Edvaldo abençoará todas as comunidades com celebrações eucarísticas. O pároco, Pe. Clemente, e seus irmãos salesianos desejam ao Edvaldo um fecundo apostolado, um coração ardente no ministério da Palavra e na Fração do Pão em favor dos Jovens. Fabulosa propaganda vocacional.

Galeria de Imagens
Comentários

5 comentários em “Massaranduba – Paróquia Sagrado Coração de Jesus – 11/12/11 – PADRE EDVALDO SDB

Rita de Cassía de Almeida Chagas Fernandes (de Joinville-SC) disse...

13/12/2011 às 0:00

Com o coração repleto de alegria que eu e meu marido Eugênio,Salesianos Cooperadores de Joinville, estivemos em Massaranduba testemunhando este momento especial para todos nós da Família Salesiana, a ordenação presbiteral do querido amigo Edvaldo agora Padre Edvaldo. Foi um momento de grande emoção e animação vocacional! P. Edvaldo que Deus o abençoe nesta nova etapa que inicias e que a exemplo de Dom Bosco caminhe com a juventude anunciando a Palavra e denunciando as injstiças! Grande e fraterno abraço ao meu querido e eterno companheiro de Projeto Missionário Salesiano o qual batizamos de “Santidade na Alegria”.

Responder

Deise Teresa de Andrade (de Curitiba) disse...

13/12/2011 às 0:00

Parabéns Pe. Edvaldo! fiquei muito feliz ao saber de sua ordenação, porém não pude ir,mas desejo de coração sincero, que sua caminhada como Padre seja muito abençoada e recompensadora.que Deus o ilumine e guie sempre nesse caminho tão bonito. e que em breve possa trabalhar aqui em curitiba conosco(hehehe)…abraços!

Responder

Leni Maria Spanivello Cavalheiro da Rosa (de Santa Rosa - RS) disse...

14/12/2011 às 0:00

Estimado Pe. Edvaldo!
Parabéns pela sua ordenação presbiteral. Não pude estar presente, mas o grupo de Santa Rosa voltou muito feliz por ter participado deste dia tão especial para você, para sua família e para toda a Inspetoria Salessiana. Que Deus o abençoe em toda a sua caminhada como sacerdote. Que Deus Dom Bosco e Maria Auxiliadora sejam seus guias e lhe mostrem o melhor caminho a seguir. Conte com minhas orações.
Parabéns mais uma vez!
Com carinho
Leni Spanivello da Rosa

Responder

Altamir Abreu Filho (de Rio Grande) disse...

14/12/2011 às 0:00

Parabéns, Padre! Mais um salesiano! Que A Virgem Senhora Auxiliadora de Todos Nos(cristão) lhe abençoe muito! Esta é uma grande família que um dia tive a honra de pertencer. Mesmo como um ex aluno, não deixo de me informar o que se passa. Vi ao fundo o Diác. Deretti. Quando será a vez dele? Grande abraço com a sua benção!

Responder

Felipe de Oliveira Motta (de Rio Grande) disse...

16/12/2011 às 0:00

Parabéns Edvaldo!!!
Que Deus abençoe hoje e sempre essa nova etapa da tua vida!!!
Abraços.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>