Sintonia Online

Rio do Sul – Barra do Trombudo – 07/01/12 – Volnei entre os Salesianos para sempre!

Rio do Sul – Barra do Trombudo – 07/01/12 – Volnei entre os Salesianos para sempre!

       A celebração foi presidida pelo P. Orestes Carlinhos Fistarol, Inspetor Salesiano, tendo como concelebrantes os padres Renato dos Santos, Sérgio Ramos de Souza, Sandro Poffo, Nivio Jesus da Silva Hammes, Ademir Ricardo Cwendrych, Ricardo Costa Vicente, Hermínio Tambosi e Asídio Deretti. Volnei entrou na capela acompanhado por seus pais, Vilso e Valy. Estavam presentes seus avós paternos e parentes, amigos e convidados. Na homilia o P. Orestes falou a respeito da profissão religiosa perpétua que o Volnei estava assumindo na Congregação Salesiana. A celebração foi animada pelo grupo de jovens da AJS da Paróquia São Cristóvão de Curitiba. Volnei recebeu do P. Orestes uma vela, lembrando os compromissos que ele assumiu no batismo e que agora seriam renovados na Profissão Perpetua. E diante do P. Inspetor ele fez a Profissão Perpétua, sendo recebido na Sociedade de São Francisco de Sales para sempre. Após a profissão recebeu a cruz e assinou o termo da Profissão.
     A confraternização no salão da Comunidade encerrou as festividades.

Galeria de Imagens
Comentários

3 comentários em “Rio do Sul – Barra do Trombudo – 07/01/12 – Volnei entre os Salesianos para sempre!

Equipe Missão Lavras do Sul (de Lavras do Sul) disse...

09/01/2012 às 0:00

A equipe de animação missionária de Lavras do Sul parabeniza o mais novo salesiano com votos perpétuos, Volnei Sevenhani. Ao Volnei e a sua família nossos votos de agradecimento pela doação de sua vida em prol do reino de Deus. A ele o nosso abraço.

Responder

Denize (de Palhça - SC) disse...

09/01/2012 às 0:00

Querido Volnei, parabéns por mais um passo na sua caminhada vocacional.
Um grande abraço e a certeza das minhas preces.
Ir. Denize

Responder

Éderson Coitinho (de Bagé, RS) disse...

09/01/2012 às 0:00

Tive a alegria de conviver com o Volnei em 2009, no Aspirantado de Rio do Sul. Um verdadeiro salesiano, alegre, comprometido e responsável. Dom Bosco com certeza está muito feliz pois tem mais um fiel seguidor!
Que Deus o abençõe e o dê coragem na caminhada!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>