Sintonia Online

Rio do Sul – Aspirantado Salesiano – 05/02/2012 – Jovens iniciam a experiência do Aspirantado.

Rio do Sul – Aspirantado Salesiano – 05/02/2012 – Jovens iniciam a experiência do Aspirantado.

     A experiência começou no dia 05 de fevereiro, com a missa de abertura presidida pelo diretor da comunidade, P. Nívio Jesus da Silva Hammes, onde salesianos, aspirantes e familiares tiveram contato com a Palavra de Deus e com a Eucaristia. Além disso, no final da missa cada aspirante recebeu o Diretório do aspirante a vida salesiana que os irá orientar durante toda a sua experiência nesta comunidade.
     Os aspirantes são: Alisson Steffens (Itajaí – SC), Edison Felipe Bech (Santa Rosa – RS), Gabriel de Oliveira (Joinville – SC), Lucas Diel (São Luis Gonzaga – RS), Rivaldo Candido(Massaranduba – SC) e Tiago Mai (Campos Novos – SC).
Rezemos para que estes jovens possam fazer uma bonita experiência de fraternidade, oração, estudo e serviço aos demais, na maneira salesiana e possam assim responder com generosidade ao chamado que Deus lhes faz.

Galeria de Imagens
Comentários

3 comentários em “Rio do Sul – Aspirantado Salesiano – 05/02/2012 – Jovens iniciam a experiência do Aspirantado.

S. Giovane de Souza, sdb (de Porto Alegre - RS) disse...

06/02/2012 às 0:00

Queridos aspirantes que vocês possam ter uma boa experiência este ano no aspirantado. Aproveitem bem este período da formação. Este período é importante para as demais etapas que se seguirão. Deus os guie sempre.
Grande Abraço.

Responder

Antonio Braz (de São Paulo) disse...

06/02/2012 às 0:00

Como dizia o Sábio Enio do Salesiano Itajaí…”Começar bem, já meio caminho andado” Força e perseverança gurizada, conte com minha amizade e orações.Bom ano para todos.

Responder

Jéssica (de Rio do Sul) disse...

07/02/2012 às 0:00

Ae, moçada! Bem vindos em casa!!! Qualquer coisa que precisarem, sabem que podem contar comigo! Votos de bom ano e de muito crescimento intelectual e espiritual! Beijos

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>